Como delegar tarefas no Outlook

Escrito por lysis | Traduzido por lucas martin
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Como delegar tarefas no Outlook
Programe e delegue tarefas pelo Outlook (Pixland/Pixland/Getty Images)

O Microsoft Outlook é um programa de e-mail comum. No entanto, o software também tem a capacidade de agendar tarefas e manter o controle de tempo no calendário do usuário. As tarefas do Outlook são uma lista de tarefas que o usuário precisa realizar para o dia. Em um ambiente de negócios, um gerente pode delegá-las a outros membros da equipe. Assim, o programa lhe dá a capacidade de atribuí-las a outros usuários, colocando as dos usuários programadas na lista para fazer.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Abra o Outlook e clique no item de menu "Arquivo". Selecione "Novo" e selecione "Solicitação de tarefas". Isso abrirá uma nova janela onde você poderá criar e atribuir uma tarefa.

  2. 2

    Digite o nome da pessoa a quem você está atribuindo à tarefa. Digite um assunto na caixa de texto "Assunto". Selecione a situação e a data de vencimento.

  3. 3

    Desmarque ou marque a caixa "Manter uma cópia atualizada desta tarefa na minha lista de tarefas." Isso adicionará uma cópia para o seu cliente Outlook, se marcá-la. Desmarque ou marque a caixa "Envie-me um relatório de situação quando esta tarefa for concluída." Isso enviará um e-mail quando o usuário conclui-la.

  4. 4

    Clique no botão "Recorrência" para selecionar quantas vezes a tarefa será repetida. Você poderá configurá-la para ser um trabalho único ou uma ocorrência diária, semanal ou mensal.

  5. 5

    Clique no botão "OK" para salvar a tarefa. Na tela final, clique em "Enviar" para enviá-la a usuário destinatário.

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