Mais
×

Como derrotar Snake Woman em Red Ninja: End of Honor para PS2

Atualizado em 17 abril, 2017

"Red Ninja: End of Honor" para o PlayStation 2 conta a história de Kurenai, uma jovem à caça do clã Black Lizard depois de ver seu pai assassinado pelo grupo. O jogo tem jogabilidade estilo stealth em terceira pessoa focada nos movimentos acrobáticos de Kurenai e sua habilidade de seduzir os inimigos antes de executá-los. Durante o jogo, Kurenai deve enfrentar a Snake Woman, uma chefe que capturou Akemi, a companheira de Kurenai. A luta contra Snake Woman é composta por três estágios, com Akemi perdendo vida durante a luta. Não há ponto para salvar a partida antes da luta, o que a torna mais difícil ainda.

Instruções

"Red Ninja: End of Honor" para Playstation 2 tem jogabilidade stealth em terceira pessoa (gamepad image by asiana from Fotolia.com)

    Derrotando Snake Woman em "Red Ninja: End of Honor"

  1. Ataque Snake Woman com seu ataque combinado assim que ela aterrissar na sua frente.

  2. Siga-a e use os ataques de fios para causar dano na cabeça, no corpo e nas pernas da chefe. Após atingir cada parte do corpo duas vezes. uma chave será derrubada.

  3. Colete as três chaves. Chegue perto de Akemi para abrir uma cena do jogo e seguir com o segundo estágio da luta.

  4. Permaneça em uma ilha. Quando Snake Woman atacar do teto, abaixe-se para se evadir do ataque e use os três primeiros golpes de seu ataque combinado quando ela pousar perto de você. Usar os quatro ataques faz com que ela fuja, deixando-a invencível enquanto estiver fugindo.

  5. Repite o ataque combinado de três golpes toda vez que ela pousar na sua ilha, tomando cuidado para evitar usar o quarto ataque. Assim que tiver a atingido o suficiente, o terceiro estágio da luta irá começar.

  6. Siga até a ilha próxima da cobra gigante.

  7. Use os fios para se segurar nas rochas sobre a cabeça da cobre. Pule para cima e para baixo enquanto estiver se segurando nas rochas até que o peso puxe a rocha para baixo por sobre a cobra, terminando assim a luta.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article