Como matar Zeus em Gaia

Escrito por jess kroll | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como matar Zeus em Gaia
Como matar Zeus em Gaia (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

A batalha final em "God of War 3" coloca Kratos finalmente em confronto face a face Zeus. Como o resto da trilogia épica, a batalha passa por múltiplos estágios e até chama Gaia para a batalha enquanto ela ataca Zeus. O ataque resulta em ambos Zeus e Kratos entrando no peito de Gaia, onde Zeus tenta curar-se acertando seu coração. Combater Zeus nesse estágio do jogo requer acertar o chefe, evitando seus ataques e usando o coração de Gaia para curar Kratos.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Tire as rochas, cipós e outros obstáculos do coração de Gaia, usando o Cestus. Assim que ele estiver limpo, comece a atacá-lo; isso resultará em green orbs para restaurar a vida de Kratos. Continue a atacar o coração. Assim que Gaia for atingida o suficiente, Zeus retornará.

  2. 2

    Evite os ataques de Zeus durante a luta. O Deus começa esse estágio da luta, imediatamente lançando raios. Então, ele foca principalmente em circular e lançar fantasmas na direção de Kratos, que podem ser bloqueados ou defendidos. Ele também usa um combo de três ataques parecido com o usado previamente na luta que, novamente, pode ser defendido. Use um pulo duplo e flutue para desviar quando Zeus usar sua bomba para atacar.

  3. 3

    Ataque Zeus usando ataques como Cestus, desviando de seus golpes quando necessário.

  4. 4

    Acerte o coração de Gaia assim que brilhar em vermelho. Isso dará a Kratos um pequeno aumento na vida. Não se preocupe com Zeus curar-se e foque em continuar a acertá-lo com o Cestus, enquanto ele flutua sobre o chão, segurando o botão "Quadrado" para um ataque de barragem.

  5. 5

    Derrote os clones de Zeus quando ele os convoca. Eles usam um combo de três golpes parecido com aquele do chefe, então evite-os. Use o Cestus para atordoar e rebater os clones. Continue pela sala na direção de Zeus, usando o Cestus para derrotar os clones e desviando dos ataques de raios. Três disparos deve derrotar cada clone.

  6. 6

    Foque em atacar Zeus. Mesmo quando o coração de Gaia brilhar em vermelho, continue atacando-o em vez do coração. Após um tempo, Zeus começará a convocar três clones por vez. Posicione Kratos na frente de todos eles e use a mágica do Cestus para matar cada um e continue a atacar Zeus. Use o ataque de barragem (segure "Quadrado") para atordoar Zeus sempre que ele seguir para o coração.

  7. 7

    Use a mágica do Cestus para derrotar os clones enquanto Zeus começa a convocar mais deles. Quando estiver com a vida baixa, Zeus convoca pelo menos cinco clones por vez. Tire-os do caminho e continue a atacar. Foque em desviar dos ataques e acertar o chefe e não em repor a vida. Continue assim até entrar no Quick Time Event, que leva Kratos e Zeus para fora do peito de Gaia.

Dicas & Advertências

  • Acerte alternativamente Zeus, usando o ataque duplo do triângulo com o Cestus. Muitas vezes, Zeus lança-se no ar após o segundo ataque (pressionando o botão "Triângulo"), onde Kratos pode pular e agarrar-se no chefe por uma boa quantidade de ataques. Essa estratégia pode também ser usada em clones individuais ou duplas e pode trazer o chefe para baixo mais rápido que os ataques com o quadrado e de barragem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível