Mais
×

Como desenhar mãos e braços de anime

Atualizado em 20 julho, 2017

Desenhar mãos e braços será desafiador no começo, mas, após aprender alguns passos básicos, é fácil de conseguir. A maioria dos artistas representam mãos como uma forma sólida contra a tentativa de detalhes de movimento; sempre ajuda ter uma imagem pronta de referência. Aqueles que desenham geralmente investem em um manequim de madeira. Esse desenho pode ficar em uma variedade de posições que incluem braços e mãos.

Instruções

Desenhar um braço e uma mão é fácil com alguns passos básicos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Desenhe uma linha de ação para representar o movimento do braço. Considere se ele estará descansando ao lado, apontando para cima ou sobrado sobre o corpo.

  2. Desenhe círculos para representar o local das articulações: cotovelos, ombros e punhos.

  3. Adicione definições e detalhes ao braço e apague qualquer linha desnecessária.

  1. Usando um lápis, desenhe um círculo suave. Crie uma linha de ação do dedo do meio para determinar o que a mão está fazendo: está apontada para baixo, para cima ou descansando ao lado?

  2. Crie uma linha de ação para representar os outros dedos e o dedão. Linhas adicionais são necessárias, pois o dedo do meio pode estar dobrado e o indicador esticado. Desenhe círculos para representar as articulações, como onde os dedos podem estar ou estão dobrados.

  3. Adicione definições e detalhes ao braço e apague qualquer linha desnecessária.

O que você precisa

  • Papel
  • Lápis
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article