Como desligar o ganho de experiência no "WoW"

Escrito por ellen murphy | Traduzido por diego souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desligar o ganho de experiência no "WoW"
World of Warcraft é um RPG online massivo de muito sucesso no mundo inteiro (Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images)

No jogo World of Warcraft, um personagem avança em nível através do ganho de experiência, ou "exp". Os jogadores podem querer não ganhar mais experiência ou prevenir que seus personagens cheguem a um nível mais alto. Isso é mais facilmente utilizado para permanecer em um nível baixo para competirem grupos de batalha PvP (jogador contra jogador) de nível mais inferior. Se você mudar de ideia, pode voltar a receber experiência tão facilmente quanto o ato de parar de ganhá-la.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Horda

  1. 1

    Vá até a cidade de Orgrimmar, localizada no continente de Kalimdor. Se você já estiver em Kalimdor, voe para qualquer vila ou siga as placas nas estradas, até chegar em Orgrimmar. Para voar até lá, fale com o mestre de voo e clique no ícone que diz Orgrimmar. Se estiver em outro continente, pegue um zepelim até lá. Zepelins que viajam para Orgrimmar estão localizados na cidade de Thunderbluff, Fortaleza do Bravo Guerreiro, acampamento Grom'gol e fora da Cidade Baixa.

  2. 2

    Ache um personagem não jogável chamado Inque. Ele está localizado ao lado do mestre de batalha, em Orgrimmar. Fale com qualquer guarda em Orgrimmar e clique no ícone do mestre de batalha, o que fará com que uma bandeira com sua localização apareça no mapa.

  3. 3

    Pressione a tecla "M" para visualizar o mapa de Orgrimmar. Sua localização está marcada com uma seta branca, e a localização de Inque agora estará marcada com uma bandeira vermelha. Vá até ela. Uma seta amarela aparecerá no seu minimapa, apontando a localização de Inque. O minimapa está localizado na parte superior direita da sua tela. Inque está localizado no último andar do local.

  4. 4

    Clique com o botão direito em Inque. Clique com o botão esquerdo no texto que diz "Eu não quero mais ganhar experiência". Uma nova janela aparecerá e perguntará se está certo disso. Remover o ganho de experiência custa 10 moedas de ouro. Uma vez que você tenha aceitado, seu personagem não ganhará mais experiência através de missões, monstros, coleta de itens de profissão ou exploração.

    Aliança

  1. 1

    Vá até Ventobravo. A cidade está localizada no continente dos Reinos do Leste. Se você já estiver lá, pode andar até a cidade, ou ir voando através do mestre de voo. Uma alternativa é pegar um barco saindo do vilarejo de Ru'theran, em Kalimdor, ou da Bastilha Valentia, em Nortúndria. Você também pode pegar uma carona no bonde elétrico subterrâneo que conecta Altaforja com Ventobravo.

  2. 2

    Ache o personagem não jogável Tuyin. Ele está localizado ao lado do mestre de batalhas de Ventobravo, assim como em Orgrimmar. Assim que aportar em Ventobravo, saindo do porto, fale com o guarda mais próximo, ou um guarda qualquer que esteja patrulhando a cidade. Clique com o botão direito no ícone do mestre de batalhas, botando assim uma bandeira vermelha em sua localização, no seu mapa.

  3. 3

    Pressione a tecla "M" para abrir o mapa. Sua localização está marcada com uma seta branca, mostrando a direção que seu personagem está olhando. Vá até a bandeira vermelha. Assim que chegar perto, haverá também uma seta amarela indicando a direção de Tuyin, no minimapa.

  4. 4

    Fale com Tuyin, clicando sobre ele com o botão direito do mouse. Uma caixa de diálogo aparecerá, então clique no texto de diz "Eu não quero mais ganhar experiência". Você terá que gastar 10 moedas de ouro para executar o processo. Assim que clicar em "aceitar", seu personagem não ganhará mais experiência.

Dicas & Advertências

  • Se você deseja ganhar experiência novamente, fale com os mesmos personagens não jogáveis com quem falou anteriormente, e clique no texto "Eu desejo ganhar experiência novamente". O preço pelo serviço é o mesmo.
  • Guardas estão espalhados ao longo das cidades principais. Caso não consiga identificar um na primeira tentativa, experimente andar um pouco pela cidade.
  • Inque e Tuyin podem ser um pouco difíceis de achar. Se quiser ver como cada um destes personagens se parece no jogo, procure no banco de dados online do site Wowhead, por imagens de cada um deles (Veja as referências 1 e 2).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível