Mais
×

Como desligar o teclado numérico em um Notebook Gateway?

Atualizado em 23 março, 2017

Você pode ter apertado uma certa combinação de teclas em seu notebook Gateway e ligado a função NumLock acidentalmente. O resultado é que o retângulo de teclas que vai do número 7 até o ponto de interrogação se tornou um teclado numérico. E o pior, os manuais da Gateway não falam sobre essa função.

Instruções

Apertar uma certa combinação de teclas em seu notebook Gateway ativará o teclado numérico (Jochen Sand/Photodisc/Getty Images)
  1. Segure a tecla "Fn" na fileira inferior de seu teclado e aperte a tecla "NumLk". Digite as letras UIO. Se aparecem números ao invés de letras, vá para o próximo passo.

  2. Segure a tecla "Fn" e aperte a tecla "F11". Digite as letras UIO. Se aparecerem números ao invés de letras, vá para o próximo passo.

  3. Segure a tecla "Fn" e aperte as teclas "F11" e "Scroll Lk" ao mesmo tempo. Digite as letras UIO. Se aparecerem números ao invés de letras, vá para o próximo passo.

  4. Segure a tecla "Fn" e aperte a tecla "F9". Digite as letras UIO. Se aparecerem números ao invés de letras, vá para o próximo passo.

  5. Segure a tecla "Fn" e aperte a tecla "Scroll Lk". Digite as letras UIO. As letras devem aparecer. Se nenhum dos passos funcionar, provavelmente é um problema do teclado e você terá que enviá-lo para o conserto.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article