Os dez melhores programas anti-vírus

Escrito por margaret worthington | Traduzido por juarez jr.
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os dez melhores programas anti-vírus
Quais são os dez melhores anti-vírus? (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)

Existem muitos programas anti-vírus disponíveis para compra, que podem ajudar a proteger seu computador contra ameaças de programas maliciosos. Encontrar o melhor programa anti-vírus requer ver o que está disponível e comparar os recursos de cada um, para encontrar exatamente o que você precisa. Para ajudá-lo a navegar através de todas as opções, aqui está uma lista dos dez melhores programas anti-vírus, em nenhuma ordem particular.

Outras pessoas estão lendo

Norton

O produtos anti-vírus Norton vêm em vários tipos, cada um adaptado a um mercado ou grupo demográfico específico. Comumente pré-instalado em computadores recém-fabricados, o Norton oferece tudo, desde a proteção anti-vírus básica até a detecção avançada de programas maliciosos e funcionalidades de firewall, dependendo da versão adquirida.

McAfee

O McAfee, como o Norton, é comumente pré-instalado em computadores que são comprados novos de fábrica. Possui proteção anti-vírus padrão, juntamente com vários outros recursos, como proteção para e-mail, programas maliciosos e firewall.

BitDefender

BitDefender's Total Security possui softwares anti-spam, anti-malware e anti-virus, em um único pacote. Para maior segurança, há também opções de controle parental e maior proteção da privacidade.

Kaspersky

O programa anti-vírus da Kaspersky não só detecta vírus e malwares, mas também pode detectar e remover rootkits (programas que ocultam processos em andamento) de seu computador, por si só esta característica faz com ele que seja extremamente poderoso contra ameaças de softwares maliciosos.

Avast!

Para uso pessoal, o Avast! vem em versões gratuitas ou profissionais, embora este último deva ser pago com uma taxa anual. A Consumer Reports avalia o Avast! muito bem, e ele não só possui proteção anti-vírus, mas também pode verificar e-mails e mensagens instantâneas em tempo real, para proteger ainda mais seu computador.

AVG

O AVG Anti-vírus vem em duas formas, uma versão gratuita (para uso pessoal) e uma versão paga (para uso comercial e empresarial). Ambas as versões oferecem excelente proteção contra vírus, mas a versão paga também oferece recursos adicionais, como o software anti-spam e firewall.

F-Secure

O F-Secure Internet Security oferece proteção anti-vírus em um pacote fácil de usar, juntamente com componentes anti-malware. O firewall e alguns aspectos anti-spam do software, não são tão atualizados como outros produtos, mas ele ainda é excelente contra vírus e outros softwares maliciosos.

Trend Micro

Além de produzir um antivírus on-line gratuito para uso pessoal, a Trend Micro também produz uma aplicação autônoma que oferece proteção anti-vírus para o seu computador. Também contém componentes anti-malware para se livrar de softwares mais maliciosos do que um vírus.

ZoneAlarm

O software de firewall lendário do ZoneAlarm é apenas uma parte do programa ZoneAlarm Extreme Security, que inclui software anti-vírus e anti-malware para a melhor proteção do seu sistema.

ESET

O NOD32, antivírus da ESET, oferece uma proteção anti-vírus básica para o seu computador. Ela também produz o programa "Smart Security", que oferece uma proteção mais avançada, como software anti-spam e firewall.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível