Mais
×

Dicas para festa de 25 anos de casado

Atualizado em 23 março, 2017

O aniversário de 25 anos é um marco importante para qualquer casal e merece uma celebração apropriada. Esteja você planejando uma festança para 100 pessoas ou um pequeno jantar para a família, você pode transformar seu aniversário de 25 anos de casado no aniversário mais memorável até agora.

Leva mais do que apenas flores para fazer do aniversário de 25 anos uma comemoração especial (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Escolhendo a comemoração

Discuta com seu marido o tipo de comemoração que vocês gostariam de ter. Ambos são extrovertidos ou mais introvertidos? Vocês gostam de grupos grandes ou preferem um cenário mais intimista? Vocês querem uma comemoração a dois? Embora você e seu marido possam ter muitos amigos e membros familiares que gostariam de comemorar com vocês, seu aniversário de 25 anos é sobre vocês dois, e não eles. Escolha a comemoração com a qual você se sentir mais confortável e tenha a certeza de que aproveitará.

Planejamento

Separe um orçamento para seu aniversário de 25 anos assim que possível. Se você decidiu fazer uma viagem com seu marido, diga a seu agente de viagens seus limites financeiros. Marque uma data para a comemoração. Comece cedo a fazer a lista de convidados para que seja menos provável que você esqueça alguém na pressa. Escolha um local para sua festa e faça reservas se necessário. Se você vai apenas sair para jantar com seu marido, reserve uma mesa assim que possível. Escolha um tema para a festa. Planeje atividades, pois ninguém gosta de ficar de pé durante horas se perguntando onde está a festa. Planeje cuidadosamente seu menu, dando atenção às restrições alimentícias de seus convidados, e mande os convites com pelo menos seis semanas de antecedência.

Presentes

Você e seu marido podem querer trocar presentes em seu 25º aniversário. Embora seja um aniversário importante, não se deixe frustrar ou sobrecarregar quando estiver comprando o presente. Prata é o presente tradicional de 25 anos de casamento. Se você quer seguir esse tema, há inúmeras opções. Jóias de prata (gravadas para ficarem mais especiais), um porta-retratos de prata e braceletes são todos presentes apropriados, mas você não precisa se ater à tradição. Se permita o tempo de observar seu marido, e então escolha um presente que ele achará útil e interessante.

Outras dicas

Lembre-se de que seus amigos ou familiares podem estar planejando uma festa surpresa para você e seu marido, então fale para alguns amigos (mais próximos ou seus filhos) que você está planejando sua própria festa. Isso dá a chance de eles cancelarem seus planos ou de dissuadir você a continuar com o seu. Não se sinta obrigada a incorporar o prata em sua comemoração, escolha as cores que quiser. Decida bem antes da festa quem fará os brindes para que eles tenham tempo de planejar um discurso. Diga a eles se existirem pessoas ou eventos que você não quer que sejam mencionados. Algumas memórias podem ser divertidas para alguns, mas desconfortáveis e embaraçosas para outros.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article