Dicas para o jogo Virtual Villagers 2

Escrito por kevin bramer | Traduzido por anderson gandor
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para o jogo Virtual Villagers 2
No jogo eletrônico Virtual Villagers 2, os aldeões têm que resolver o mistério do número inexplicável de crianças enquanto cuidam da vila (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

"Virtual Villagers 2: The Lost Childen" acontece gerações após os eventos do primeiro jogo. Em "Virtual Villagers 2", os descendentes dos aldeões originais encontram um número inexplicável de crianças desaparecidas na ilha e precisam solucionar este mistério enquanto cuidam da vila e expandem a população.

Outras pessoas estão lendo

Solução de enigmas e habilidades

Os aldeões mostrarão curiosidade por enigmas. Preste atenção na fonte desta curiosidade para conseguir dicas sobre como solucionar o enigma. Clique na máscara na tela para receber dicas e ajuda. Você pode ter que configurar manualmente os aldeões para que realizem suas tarefas. Vale a pena monitorar um aldeão quando ele estiver aprendendo uma habilidade pela primeira vez, no entanto assim, que ele atingir o status de "Trainee", estará hábil a desempenhar a tarefa sem supervisão.

Aldeões machucados e doentes

Aldeões com o status de "Sick" (Doente) ou "Elderly" (Ancião) continuarão a enfraquecer com o passar do tempo. Os anciões não podem ser tratados, mas qualquer aldeão pode um curar um doente. Se houver resistência à cura, tente novamente, utilizando um aldeão diferente para realizar o procedimento. Aldeões com o status de "Weakened" (Enfraquecido) vão melhorando gradativamente, se você atribuir a eles tarefas mais leves. Eles podem alcançar este status em função de fome, acontecimentos na ilha, acidentes de trabalho, doença prolongada ou idade avançada.

Criando as crianças

Os bebês consomem a mesma quantidade de comida por dia que os aldeões adultos, então não tenha muitos bebês ou isto influenciará no seu suprimento de comida. Quando estiverem crescidos o suficiente para andar por conta própria, direcione-os para a colheita de cogumelos, para abastecer a vila. Tenha em mente que mães de crianças pequenas estarão completamente focadas nos bebês nos primeiros 2 anos de suas vidas, então, não estarão disponíveis para ajudar a vila em outras tarefas.

Enigma 1

Arraste um aldeão para a pilha de madeira seca no canto sudoeste da vila para apanhar lenha. Ponha a lenha na fogueira e vá para oeste dos coqueirais para coletar grama seca. Coloque a grama na fogueira e arraste um aldeão até ela para acender o fogo e completar o primeiro enigma. Ocasionalmente, você terá que trazer lenha até a fogueira para mantê-la acesa.

Enigma 5

Conduza um aldeão até cada um dos 6 tipos de plantas espalhadas pela vila. Estas plantas são a flor azul entre as pedras e os espinhos, a flor lavanda ao norte do cemitério, a planta estranha a esquerda da grama seca, a grande planta laranja ao sudeste da vila, as brilhantes plantas vermelhas ao sul da barragem e as flores pretas próximas à queda de água. Espere pela mensagem que cada tipo de planta tenha sido dominado para completar o quinto enigma.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível