Mais
×

Como completar os 16 quebra-cabeças em Virtual Villagers: A New Home

Atualizado em 23 março, 2017

"Virtual Villagers: A New Home" é um jogo de simulação de vilarejo desenvolvido e publicado em 2006 pela Last Day of Work para computadores Windows e Mac, para o Nintendo DS, o Palm OS e para o iPhone. Os jogadores tomam conta de um grupo de sobreviventes cujo lar anterior foi destruído por uma erupção vulcânica. Você não só deve fazer com que os sobreviventes formem uma vila auto-sustentável como também deve resolver 16 quebra-cabeças para deixar a vida menos complicada para eles.

Instruções

  1. Lave o poço para que seus moradores tenham uma fonte limpa de água. Você consegue isso levando um morador com habilidades de construção para o poço.

  2. Acomode a população em expansão da vila fazendo o morador com habilidades de construção montar uma nova barraca. Basta deixar o morador, que automaticamente começará a construir a barraca no início do jogo, terminar sua tarefa.

  3. Arraste um morador para a praia para limpar os detritos.

  4. Treine um morador para ser um Master Scientist (cientista mestre) aumentando seu nível de Research (pesquisa) até alcançar um nível alto e arraste-o para o prédio alto ao norte da mesa de pesquisa para construir uma escola.

  5. Aumente as habilidades de um construtor para o nível 2 e arraste-o para a pilha de rochas, bloqueando a boca da lagoa no canto noroeste da vila, para limpá-la.

  6. Aumente a habilidade de colheita de um agricultor para o nível 3, arraste-o para a lagoa e espere que ele capture o Magical Fish of Fertility para aumentar as capacidades de criação de seus moradores.

  7. Compre espiritualidade de nível 2 para descobrir o cemitério no canto nordeste da vila e arraste um morador adulto até lá. Ele providenciará um enterro digno para qualquer morador falecido. Depois do enterro, os moradores montarão automaticamente um cerimonial toda vez que alguém morrer.

  8. Estude as plantas na vila para descobrir suas propriedades medicinais. Para isso, arraste um morador para todas as plantas na área da vila. As cinco plantas a serem descobertas incluem o Medical Cactus, o Rare Rose, o Rare Lily, o Fruitless Plant e a fruta verde sob a lagoa.

  9. Arraste um construtor para o campo perto do canto sudeste da vila. Há estranhas flores mortas por lá. Usando a água da lagoa, o construtor regará os campos até que as flores brotem.

  10. Restaure o templo colocando um construtor de nível 3 nas ruínas na parte sudeste da vila. Assegure-se primeiro de que tenha espiritualidade de nível 3.

  11. Arraste um construtor até a pedra alta no canto noroeste da vila para esculpir um ídolo para o templo.

  12. Arraste uma mulher grávida para a lagoa para que ela dê à luz ao Golden Child, um menino mágico necessário para resolver os outros quatro quebra-cabeças.

  13. Coloque o Golden Child no campo de flores mágicas que você criou no passo 9 e espere que ele faça aparecer uma revoada de borboletas.

  14. Arraste o Golden Child para a planta de aparência peculiar diretamente ao norte do arbusto de frutos. As borboletas o seguirão e polinizarão a planta, que é a Magic Plant of Life.

  15. Treine um morador para que seja experiente tanto em construção quanto em ciência e coloque-o na área arenosa ao sul da vila, entre o depósito de alimentos e o templo. Espere até que ele veja algo fora do comum e comece a escavar para obter o tesouro enterrado.

  16. Espere até que o Golden Child decida mover a rocha que bloqueia a caverna no canto nordeste da vila. Depois que a entrada tiver sido aberta, posicione um morador dentro da entrada. Parabéns! Você completou os 16 quebra-cabeças.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article