Dicas sobre como pendurar um espelho por cima de móveis

Escrito por shirl snyder | Traduzido por lily alves
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Um espelho bem colocado pode melhorar a vista, adicionar luz e refletir um cenário perfeito. Já um espelho mal colocado pode irritar o espectador, acrescentar uma confusão visual, assustar alguém ou dominar completamente um espaço. Seja ele antigo ou novo, grande ou pequeno, o espelho lhe dará uma oportunidade de criar a sua própria arte, refletindo uma excelente vista ou um recurso na sala.

Outras pessoas estão lendo

Criando um molde

Elimine buracos extras nas paredes. Pendurar um espelho com um molde é o melhor a se fazer. Faça um molde de papel de todo o espelho, incluindo a moldura. Pendure o molde de papel na parede com fita adesiva. Os espelhos precisam refletir uma boa vista e devem sempre ser pendurados para permitir que qualquer um que olhar para ele veja todo o seu rosto. Fique na frente dele e olhe para o ponto de vista oposto. Isso é o que você irá ver no espelho. Ajuste o posicionamento se necessário.

Encontre o topo da linha

Uma decoração personalizada requer uma simetria. Dê ao seu quarto um estilo personalizado usando a parte superior da moldura como medição para a parte superior de um grande espelho emoldurado. Use uma fita métrica a partir do chão até o início da moldagem para obter a medição da linha.

Salas de jantar e estar

Pendure espelhos sobre sofás de modo que a parte inferior da estrutura seja maior do que o encosto do sofá. Coloque espelhos atrás ou ao lado de uma cadeira estofada de modo que todo ele mostre quando alguém estiver sentado e quando estiver em pé. Use espelhos menores atrás de lâmpadas para aumentar a eficiência da luz.

Cornijas de lareira são grandes oportunidades para decorar com espelhos. Nunca deixe que o espelho reflita apenas o teto. Uma dica é deixá-lo de um modo que possa refletir uma pessoa de pé perto da lareira. Centralize o espelho na lareira, ou deixe-o em uma disposição assimétrica, colocando o espelho para de lado.

Espelhos em salas formais e informais de jantar irão melhorar a atmosfera. Pendure-os de modo a que a parte inferior da estrutura seja maior do que as costas da cadeira mais alta. Alinhe o topo do espelho com a parte superior das portas. As visualizações devem incluir a mesa e o lustre, por exemplo. Evite pendurar espelhos que refletem uma porta fechada, um corredor escuro ou a cozinha.

Portas de entradas e corredores

Espelhos em corredores e portas de entrada devem ser pendurados em paredes laterais sobre uma mesa ou como parte de um banco na entrada. A luz de suas lâmpadas irão dobrar com espelhos pendurados nas proximidades. Nunca pendure um espelho na parte superior ou na parte inferior de uma escada. Pode ser desconcertante e perigoso. Evite pendurar espelhos diretamente na frente da porta de entrada, pois eles podem assustar as pessoas que entram por ela.

Quartos

Pendure espelhos acima da cabeceira da cama para maximizar a vista. Uma combinação de pintura, espelho e iluminação sobre a cama irá aumentar o quarto, sem distrair a decoração da cama. Pendure um espelho ou dois perto de uma cadeira de leitura no quarto para aumentar a luz da lâmpada de leitura e adicionar uma sensação acolhedora na área. Espelhos anexados a aparadores devem ser altos o suficientes para refletir toda uma pessoa em pé. Uma dica é colocar o espelho ligeiramente para cima ou para baixo e adicionar um calço de madeira para mantê-lo no lugar, se necessário. Não pendure espelhos em frente à cama, pois pode ser desorientador. Espelhos de corpo inteiro precisam ser pendurados onde o usuário pode recuar o suficiente para ver-se plenamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível