Mais
×

Como disfarçar a geladeira em uma sala de jantar

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Devido à falta de espaço, algumas vezes a geladeira acaba em lugares estranhos. Uma geladeira na sala de jantar pode ser útil, mas pode não ser muito agradável, esteticamente, para os convidados. Esconder uma geladeira pode parecer uma tarefa impossível devido ao seu tamanho e dificuldade para movimentação, mas alguns truques podem fazer a geladeira sumir no ambiente ou desaparecer completamente.

Instruções

Esconder uma geladeira pode ser mais fácil do que imagina (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Instale um varão de cortina no teto e pendure uma cortina que esconda a geladeira. Isso irá escondê-la da vista dos convidados, mas permitirá fácil acesso a ela. Você pode empurrar a cortina para o lado quando não tiver convidados e usá-la para esconder a geladeira quando recebê-los.

  2. Posicione um biombo na frente da geladeira. Escolha um que seja grosso e não seja transparente. O biombo irá impedir que a geladeira seja vista completamente. Assegure-se de que ele tenha a mesma altura da geladeira. Dobre o biombo quando for usar a geladeira. Se tiver espaço, também pode posicionar o biombo alguns centímetros na frente da geladeira e deslizá-lo para trás quando precisar de algo.

  3. Esconda a geladeira misturando-a ao ambiente com papel de parede. Use um papel de parede que se pareça com a parede do ambiente ou que complemente a decoração. As pessoas irão olhar duas vezes antes de perceber que é uma geladeira.

O que você precisa

  • Varão de cortina
  • Cortina
  • Biombo
  • Papel de parede
  • Tinta (opcional)
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article