×
Loading ...

Como eliminar baratas de esgoto com água sanitária

Atualizado em 17 abril, 2017

As baratas de esgoto, ou baratas americanas, são normalmente encontradas em esgotos ou ambientes úmidos. Essa espécie de barata pode crescer até cinco centímetros de comprimento. Essas pragas podem encontrar seu caminho para as casas através de drenos, rachaduras, fissuras e até mesmo através das portas. A eliminação das baratas é necessária. As baratas de esgoto se alimentam de materiais deteriorados e podres, e podem espalhar germes e bactérias em todo o lar. Com o uso da água sanitária, do ácido bórico e de outros materiais de limpeza, você pode mantê-las longe de sua casa.

Instruções

Livre-se das baratas de esgoto da sua casa (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Limpe seus armários, gavetas, debaixo da pia ou em qualquer lugar que você já tenha visto as baratas. Misture 3/4 de xícara de água sanitária com um 3,7 litros de água para fazer a solução e limpar as áreas. O cheiro manterá as baratas longe.

    Loading...
  2. Sele e cubra eventuais buracos com o calafetador. Isso evitará que as baratas entrem. Se for o caso, verifique o exterior da sua casa em buscas de pontos de acesso.

  3. Polvilhe pequenas quantidades de ácido bórico por trás de eletrodomésticos e móveis. O ácido ataca o sistema nervoso da barata e desidrata o corpo. Também polvilhe o ácido bórico em áreas atapetadas de sua casa e deixe assentar por 24 horas. Aspire o tapete e, em seguida, descarte o saco de aspirador depois. Mantenha as crianças e animais de estimação longe da área.

  4. Use um desumidificador para manter a umidade no mínimo. As baratas de esgoto prosperam em ambientes úmidos.

Loading...

O que você precisa

  • Ácido bórico
  • Água sanitária
  • Água
  • Ventilador
  • Calafetador
  • Desumidificador

Referências

Loading ...
Loading ...