Como empacotar condimentos para revenda

Escrito por nicole schmoll | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
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Como empacotar condimentos para revenda
Embale condimentos para vender em sua loja (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Condimentos são usados ​​para dar sabor, calor e cor distinta. Embalados para venda em sacos plásticos podem comunicar melhor frescura, sabor e produção biológica ou autenticidade do que temperos industrializados embalados em garrafas e postos em exposição em supermercados. Seguindo algumas dicas básicas ao empacotar suas especiarias, você pode desenvolver uma reputação de qualidade e construir uma clientela leal.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Especiarias a granel
  • Sacos plásticos herméticos pequenos
  • Etiquetas adesivas pequenas
  • Marcador permanente
  • Luvas de plástico
  • Balança
  • Pegador de grãos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Decida em 2 ou 3 maneiras de empacotar seus condimentos. Pense em como a maioria de seus clientes prefere comprá-los. Considere volumes como sacos de 28 g, sacos de 85 g e sacos de 226 g. Utilize um pegador de grãos para derramar as medidas dos condimentos, um de cada vez, para uma pequena balança forrada com um guardanapo. Anote quantas colheres são necessárias para atingir os seus pesos escolhidos.

  2. 2

    Coloque em um par de luvas de plástico. Use uma colher de medida para colocar uma quantidade predeterminada de um determinado tempero em um saco plástico com fecho hermético. Pressione o ar para fora do saco com cuidado e feche-o. Repita até que você tenha o número desejado de sacos de um determinado condimento em um determinado período.

  3. 3

    Ponha o preço do produto que você acabou de embalar em várias etiquetas de uma folha de etiquetas. Ponha o nome e o peso do tempero em etiquetas maiores, por exemplo: "Páprica - 28 g", e cole as etiquetas nos sacos. Repita até que todos os produtos estejam ensacados e rotulados.

  4. 4

    Faça uma lista mestra para manter pelo seu registo de dinheiro dizendo o quanto cada condimento custa em cada quantidade. Considere tirar uma foto de cada especiaria embalada para postá-las em um site promover o seu negócio ou tê-los disponíveis para os trabalhadores que podem precisar de ajuda para identificar determinados temperos cuja etiqueta pode ter caído.

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