Empregos na Emirates Airline em Dubai

Escrito por jennifer mangaly | Traduzido por diego feijo cabral silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Empregos na Emirates Airline em Dubai
A Emirates Airline emprega mais de 40.000 funcionários (airline related image by Albert Lozano from Fotolia.com)

A Emirates Airline está sediada em Dubai, uma cidade dos Emirados Árabes Unidos. Dubai é o centro vital para os voos saindo com destino ao Oriente Médio, Ásia, África, Europa e América do Norte. Em ritmo de rápido crescimento, a Emirates Airline emprega mais de 40.000 funcionários em suas operações no mundo todo. Saiba como você pode fazer parte da equipe e trabalhar para uma companhia aérea de primeira classe.

Outras pessoas estão lendo

Informações da companhia

Desde o seu lançamento inicial em 1985, a Emirates Airline ganhou vários prêmios pelo seu atendimento ao cliente e sua excelência geral. A companhia é parcialmente subsidiada pelo governo local e parcialmente de propriedade privada. A Emirates expandiu sua rede global para vários continentes através de parcerias estratégicas com outras companhias aéreas internacionais, como: Continental, Japan Airlines, Jet Airways, United Airways e Virgin Blue.

Tipos de empregos disponíveis

A Emirates Airline pertence ao conglomerado de negócios Emirates Group, que também administra a Dnata, uma divisão de viagens e serviços terrestres. Além da tripulação e dos pilotos, a Emirates Airline também emprega profissionais para diversos departamentos, como operações, engenharia, TI, comunicações institucionais, finanças, serviços legais, serviços médicos e serviços de catering.

Candidatura online

Para trabalhar na Emirates Airline, todos os candidatos precisam passar por um processo de quatro etapas. Primeiramente, você precisa se candidatar pela internet. Para as vagas que requerem curso superior especializado, você deve enviar o seu currículo com a sua formação escolar e sua experiência profissional. Após candidatar-se, espere pela resposta do setor de seleção. Se você não receber uma resposta dentro de cinco semanas, significa que a sua candidatura não foi aprovada. É possível que você também tenha que passar por uma entrevista por telefone.

Entrevista em Dubai

A segunda etapa do processo de seleção é viajar até Dubai para um processo de seleção inicial e entrevista. É possível que façam perguntas sobre Dubai, informações básicas da companhia, e questões específicas sobre a sua área de especialização e sua capacidade de lidar com mudanças e diferentes culturas.

Etapas finais do processo de recrutamento

Após o processo de seleção/entrevista, você será aprovado ou não para a vaga. É possível que você tenha que completar mais alguns testes, aplicações adicionais ou outros requerimentos. Por fim, o departamento de recursos humanos entrará em contato com você para providenciar a sua mudança para Dubai e todos os outros detalhes para que possa começar a trabalhar. Você então assinará todos os documentos necessários, incluindo o contrato de trabalho oficial.

Benefícios monetários

Ao oferecer uma vaga de emprego, a Emirates Airline também oferece um pacote completo de salários e benefícios. Como a maioria dos funcionários não mora em Dubai e precisa se deslocar do exterior, a Emirates oferece não apenas um salário isento de impostos, mas também alojamento ou um subsídio de alojamento e transporte ou um subsídio de transporte.

Benefícios adicionais

Outros benefícios adicionais oferecidos para todos os funcionários são um cronograma de férias de 30 dias e uma bonificação de final de prestação de serviços. Para os funcionários que ocupam cargos de alta importância, os benefícios extras incluem: passagens anuais gratuitas para a sua terra natal, reembolso de despesas de educação, seguro de vida, plano de saúde médico/odontológico, fundo de aposentadoria e fundo de pensão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível