Como encontrar pessoas sem saber seus sobrenomes

Escrito por sara gilmore | Traduzido por marcio almeida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como encontrar pessoas sem saber seus sobrenomes
Encontre pessoas

Ao conhecer pessoas em festas, muitas vezes você pode perguntar-se como encontrar novamente essas pessoas. Você pode nem mesmo saber seu sobrenome. Não há necessidade de contratar um investigador particular. Trabalhe, tanto offline quanto em redes sociais online, para encontrar a pessoa sem invadir sua privacidade. Se quiser entrar em contato com uma mulher que conheceu no ensino médio, terá que saber como localizá-la sem saber seu sobrenome. Ela poderá não estar mais usando seu sobrenome de solteira.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Utilize sites de redes sociais. Sites como MySpace e Facebook oferecem várias maneiras de encontrar pessoas sem saber um sobrenome. Quando encontrar a pessoa, poderá contatá-la através do site e trocar números de telefone ou marcar um encontro. Faça o login na sua conta no MySpace e clique na guia "Amigos". Vá em "Procurar Pessoas". Digite qualquer conhecimento concreto que você saiba sobre a pessoa. Selecione seu sexo e faixa etária. Use o menu "Código postal" para restringir a área de busca a poucos quilômetros de onde você acha que ela mora. Introduza o seu código postal e pressione "Atualizar". A aba "Avançado" permite que você digite a etnia da pessoa, tipo de corpo, educação, nível de renda e altura. Isso funcionará apenas se a pessoa tiver preenchido um perfil detalhado com todas essas informações. Comece com uma pesquisa geral e filtre-a para que não perca inadvertidamente o perfil que está procurando.

  2. 2

    Use o nome de usuário da pessoa. Na era da internet, seu amigo pode ter escolhido não compartilhar seu sobrenome por razões de segurança. Ele pode usar o mesmo nome de usuário em vários sites. Isso é especialmente útil se você encontrar alguém em uma sala de bate-papo ou site online. Dessa forma, você será capaz de usar um site de rede social para adicioná-lo como amigo ou enviar uma mensagem. Se a pessoa tem um avatar característico, fique de olho nele enquanto procura em fóruns locais. Ela pode estar usando um nome de usuário diferente, mas usando a mesma imagem em vários sites.

  3. 3

    Abra seus anuários. É capaz de você se lembrar apenas de seu conhecido pelo rosto. Se está à procura de alguém com quem estudou no ensino médio, procure nos velhos anuários. Você vai conseguir encontrar seu nome de solteira. Confira sites de reunião de turmas depois de encontrar essa informação. Geralmente, é requisitado que os usuários coloquem seus nomes de solteiro e de casado para que se possa encontrá-los sem saber seu sobrenome atual.

  4. 4

    Se não conseguir encontrar a pessoa sem saber seu sobrenome, publique sua história. Coloque seus amigos, familiares e toda a internet para trabalhar para você. Publique as circunstâncias de sua reunião em jornais locais, em fóruns de relacionamentos perdidos e em seu blog. Dê características gerais da pessoa que está procurando. Não divulgue, porém, alguma informação óbvia que a pessoa possa se identificar, tal como a cor do lenço que ela usava quando o encontro ocorreu. Evite publicar muitas informações, para que não haja um risco de segurança. Ela pode relutar em se mostrar se você compartilhar muitas informações pessoais sobre ela. Mesmo se não encontrar a pessoa que está procurando, poderá encontrar alguém que vai levá-lo na direção certa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível