Como entender homens de escorpião

Escrito por curtis fease | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como entender homens de escorpião
Escorpianos são apaixonados por tudo o que fazem (water sign - scorpio image by araraadt from Fotolia.com)

O homem de escorpião é diferente dos homens dos demais signos. Escorpianos são pessoas muito profundas e intensas. Compreender um homem de escorpião é importante para estabelecer qualquer tipo de relacionamento com ele. Se você está disposta a lidar com um homem desse signo, então terá um amigo leal. Se você for o tipo certo de mulher, então poderá manter um relacionamento com um escorpiano e ter um dos amantes mais intensos de todos.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conheça os pontos fortes e fracos de seu escorpiano. Seus pontos fortes incluem ser fiel, apaixonado, cheio de recursos, atento e dinâmico. Seus pontos fracos incluem ser ciumento, inflexível, manipulador, desconfiado e obsessivo.

  2. 2

    Entenda que um homem de escorpião é intensamente independente. Ele provavelmente nunca desiste de algo que coloca em sua mente. Prefere estar no controle das situações, e isso inclui o que acontece em casa. Para manter o homem de escorpião feliz, deixe-o ter sua independência. Nunca diga que ele é incapaz de fazer alguma coisa.

  3. 3

    Saiba que o homem de escorpião poderá assumir uma posição de impacto na sociedade. O escorpiano costuma ser muito bom com dinheiro, tendo a capacidade de ganhá-lo e guardá-lo. Ele muitas vezes manterá discrição em relação a seu dinheiro e poder para garantir que ninguém vá tentar tirar proveito dele. Tratando-se de um escorpiano, você deverá estar disposta a enfrentar jogos por poder.

  4. 4

    Lembre-se de que um homem de escorpião é apenas uma série de extremos. Normalmente, não há meio termo. O escorpiano pode ser possessivo e ciumento, mas ele compensa isso com fidelidade. Ele nunca vai esquecer algo que alguém tenha feito, se é um ato de bondade ou uma traição. Muitas vezes, tentará se vingar. Se alguém o tiver enganado, ele procurará dar o troco. Se alguém o ajudou, ele tentará ao máximo retribui-lo. Seja completamente honesta com um homem de escorpião, porque se você não o for, há uma boa chance de que ele descubra, e você não vai querer ser alvo da ira dele. Este homem também é exigente em todos os seus relacionamentos, mas a recompensa vale a pena.

  5. 5

    Não se ofenda com o senso de humor do homem de escorpião, que é frequentemente muito sincero, mas extremamente chocante. Ele pode brincar com coisas que outras pessoas não ousariam. Em poucas palavras, ele vai dizer coisas que todo mundo queria, mas que tem medo de falar.

  6. 6

    Nunca se esqueça que um homem de escorpião é determinado. Mesmo que um plano de ação não esteja funcionando bem, ele buscará um outro para atingir seu objetivo. Ele acredita que está sempre certo. Ele declamará fatos e argumentos que sustentem suas ideias. Porém, tenha cuidado, pois ele é muito manipulador. Um escorpiano imoral vai dizer ou fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

  7. 7

    Entenda que o homem de escorpião tem muito medo do fracasso, mas ele nunca demonstrará. Se ele falhar em alguma coisa, dará a impressão de que a esqueceu e seguirá em frente. Não pense que ele superou algo que incomodaria qualquer um. O escorpiano não demonstra fraqueza. Basta lembrar que ele geralmente aparenta ser forte por fora mesmo que esteja morrendo por dentro.

  8. 8

    Compreenda o homem de escorpião por inteiro. Ele é intenso em tudo o que faz. Quando ele está triste, está triste. Quando ele está feliz, está em êxtase. Ele sempre acreditará que tem um propósito profundo na vida. É dedicado a tudo o que põe na cabeça. É muito intuitivo e entende muito bem as pessoas. Muitas vezes, é capaz de decifrar exatamente o que as pessoas querem dizer quando falam ou fazem algo, mesmo que esse alguém esteja tentando manipular os outros.

Dicas & Advertências

  • Nunca traia um homem de escorpião. Se você quer apenas brincar com os sentimentos de alguém, procure uma pessoa de outro signo.
  • Assegure-se de que você conhece seu escorpiano. Caso contrário, você estará entrando em uma relação conturbada, já que ele pode usar sua inteligência e intuição para manipular as pessoas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível