Mais
×

Como entrar em contato com o suporte ao cliente do eBay

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

É verdade que o eBay se esforça para manter seu site o mais amigável possível. Existem páginas e páginas de tópicos de ajuda com respostas amplas e compreensivas para quase qualquer pergunta que você possa ter a respeito do uso do site. No entanto, as perguntas são tão únicas quantio as pessoas que as fazem. Portanto, é inevitável que alguém, em algum lugar, terá uma pergunta que as páginas de ajuda não podem responder. Se isso acontecer, você precisará entrar em contato com o suporte ao cliente.

Instruções

Solucione todas as suas dúvidas no eBay (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

    Aprenda a entrar em contato com o suporte ao cliente do eBay

  1. Faça login no eBay utilizando seu ID e senha (veja referências abaixo).

  2. Selecione a aba "Help" (Ajuda).

  3. Clique em "Contact Us" (Fale conosco). Você pode encontrar esse link em qualquer página na seção de ajuda.

  4. Olhe os possíveis tópicos de ajuda. Selecione algum apropriado para a sua situação no menu.

  5. Clique em "Continue" (Continuar).

  6. Determine um subtópico. Você será solicitado a escolher pelo menos um e talvez dois, dependendo do assunto. Depois de ter selecionado os subtópicos, clique em "Continue" (Continuar).

  7. Leia os materiais fornecidos. A informação que você precisa pode existir em algum canto na página de ajuda do site. Saiba que o eBay irá lhe fornecer links para as possíveis respostas para a sua pergunta. Clique nesses links e leia a páginas correspondentes. Se sua pergunta foi respondida, você não precisará entrar em contato com o suporte ao cliente. No entanto, se continuar sem resposta para a sua pergunta, você deve prosseguir e contactar o departamento de suporte ao cliente.

  8. Clique no link "Email Us" (Envie-nos um e-mail).

  9. Digite um número de item no campo fornecido se sua pergunta é sobre algum item ou lista em particular. Se não, digite a sua pergunta ou problema na caixa de perguntas.

  10. Clique em "Send" (Enviar). Você acabou de entrar em contato com o suporte ao cliente do eBay.

  11. Espere um ou dois dias. Em seguida, o eBay irá lhe enviar um e-mail com uma resposta para a sua pergunta, mas pode não acontecer de imediato. Seja paciente. As respostas são normalmente recebidas dentro de alguns dias após o contato com o suporte ao cliente.

Dicas

  • Para saber mais sobre como entrar em contato com o suporte ao cliente do eBay, vá para a página de ajuda do site (veja referências abaixo).

Aviso

  • Fique atento aos ladrões de identidade. Guarde informações pessoais para você mesmo ao lidar com outro usuários do eBay e mude a sua senha com frequência. O eBay se esforça para proteger suas informações pessoais, ajude-os através dessas medidas.

O que você precisa

  • Acesso à internet
  • Computador
  • Conta no eBay válida
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article