Computadores e eletrônicos

Como enviar uma mensagem de um número de telefone restrito

Escrito por christell york | Traduzido por elia regina previato
Como enviar uma mensagem de um número de telefone restrito

O envio de uma mensagem de um número restrito não é completamente anônimo.

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Mensagens de texto, também conhecidas como SMS, se tornaram uma maneira popular de comunicação entre telefones celulares nos últimos anos. O seu número de telefone aparece automaticamente no aparelho do destinatário quando você envia uma mensagem de seu celular. Para enviar uma mensagem restrita ou anônima, você pode usar uma solução alternativa da web baseada em terceiros. Esses serviços oferecem a possibilidade de enviar mensagens de texto anônimas gratuitamente de seu computador ou celular com acesso à web.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Como fazer

  1. 1
    telefone celular

    Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

    Entre no site TxEmNow (veja nos recursos) e digite o número do telefone do destinatário. Selecione o país e digite a mensagem no campo apropriado. Clique em " Enviar uma mensagem de texto" para enviar sua mensagem. TxEmNow tem um limite de 140 caracteres, incluindo os espaços e a pontuação.

  2. 2
    Mensagem

    Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

    Entre no site Mensagens gratuitas (veja nos recursos) e digite o número do telefone do destinatário e a mensagem de 140 caracteres que você deseja enviar. Selecione a operadora de telefonia móvel do destinatário, fornecida no menu e clique em "Enviar".

  3. 3

    Abra o seu navegador e entre no site Enviar Mensagem Anônima (veja nos recursos). Selecione o país do destinatário na lista, digite o número e sua mensagem. Clique em "Enviar mensagem". Esse site não limita caracteres para as mensagens.

Dicas & Advertências

  • As mensagens anônimas não são completamente privadas. Os provedores de serviço de mensagem gravam o endereço de IP de qualquer mensagem enviada por questões protocolares, e estes endereços podem ser fornecidos às autoridades em casos de assédio, perseguição ou intimidação.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media