Erro 1439 no iPod Nano

Escrito por aubrey kerr | Traduzido por r spol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Erro 1439 no iPod Nano
O erro 1439 ocorre quando você atualiza ou restaura o iPod Nano no iTunes (Junko Kimura/Getty Images Entertainment/Getty Images)

O erro 1439 no iPod Nano ocorre ao atualizar ou restaurar um iPod no iTunes. Se você ver esse erro, provavelmente ele será precedido pelo aviso "Ocorreu um erro desconhecido". De acordo com o suporte da Apple, existem algumas maneiras de resolver o erro 1439.

Outras pessoas estão lendo

Reiniciar

A maneira mais simples de corrigir o erro 1439 é desplugar seu iPod nano e reiniciar o computador. Posteriormente, abra o iTunes e conecte o nano de volta. Talvez o ipod se atualize automaticamente. Caso contrario, clique no ícone do iPod Nano no painel esquerdo do iTunes e em "Restaurar" na janela principal. Assim que o iTunes terminar o processo de restauração, o último arquivo backup salvo será reinstalado.

Desplugar

Talvez ainda apareça a mensagem de erro mesmo depois do computador ter sido reiniciado. Nesse caso, a Apple recomenda que o Ipod seja desplugado e plugado em uma porta USB diferente. Se o computador tiver mais de um ou dois anos de uso, ele talvez possua portas 1.0 e 2.0. Garanta que ele está conectado na porta USB 2.0. Para checar o tipo de porta, vá em "Meu Computador", "Gerenciamento", "Gerenciamento de dispositivos" e "Universal Serial Bus" (USB). As portas 2.0 são nomeadas como aprimoradas ou de alta velocidade.

Atualizar

Verifique se o erro 1439 ainda persiste no iTunes. Vá para a página de download do iTunes no site da Apple e instale a versão mais recente. Uma vez que a nova versão tenha sido instalada, conecte o Nano novamente. O erro deve ser resolvido. No entanto, se isso não acontecer, a Apple sugere que você atualize os drivers USB . Baixe os drivers mais recentes no catálogo do Microsoft Windows Update.

Modo de disco

Se o erro 1439 ainda persistir no Nano, tente colocá-lo no modo de disco. Certifique-se que o iPod está carregado. Se o modelo tiver uma chave "Hold", trave e destrave-a. Segure o botão play e menu juntos por alguns segundos até que o logo da Apple apareça. Então, pressione "Previous" (anterior) e "Next" (próximo). Plugue o Nano no computador, então reinicie ou atualize via iTunes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível