As escovas de dentes elétricas realmente funcionam melhor do que as comuns?

Escrito por jay p. whickson | Traduzido por andré prata
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As escovas de dentes elétricas realmente funcionam melhor do que as comuns?
Muitas pessoas querem mudar para novos tipos de escovas de dentes (Stock.xchng: Sonja Gjenero (lusi))

Muitas pessoas querem mudar para novos tipos de escovas de dentes, mas se perguntam se as elétricas realmente funcionam melhor do que as normais. O custo de uma escova de dentes elétrica é bastante alto em comparação a uma normal, e as cabeças de substituição também vêm com um preço elevado. Confira os benefícios antes de comprar.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

Avalie os diferentes tipos de escovas de dentes. Algumas usam um movimento de ação rápida na cabeça da escova não apenas para limpar a superfície, mas também usam a espuma do creme dental para se mover rapidamente e fazer uma limpeza de superfície adicional. Outras têm cabeças que se movem com uma oscilação de rotação que também remove placa bacteriana de uma forma comprovadamente mais eficaz.

Significado

Julgue a diferença no consultório do dentista. Quando você vai para uma limpeza após o uso de uma escova de dentes elétrica, você provavelmente irá obter um comentário dele sobre a diferença. Os estudos com todos os tipos de escovas de dentes mostram a ação das elétricas como superior ao das tradicionais. Outros estudos mostram que a liberação de mais placa bacteriana dos dentes reduz a quantidade de perda de gengiva e cria um ambiente mais saudável na boca.

Características

Escolha uma escova de dentes com um temporizador. A maioria das pessoas não escova os dentes por tanto tempo quanto os dentistas recomendam. Um temporizador é iniciado quando você liga a escova de dentes e termina depois de dois minutos, a quantidade adequada de tempo para se escovar. Algumas escovas elétricas possuem temporizadores por quadrantes que dividem o tempo em intervalos de 30 segundos para que você possa se ​​concentrar o mesmo tempo em cada seção da sua boca. Algumas têm diferentes configurações de energia com poder de ação rápida para aqueles mais acostumados a uma escova de dentes elétrica e configurações mais baixas para iniciantes. Alguns fabricantes oferecem uma garantia nelas.

Efeitos

Não escove os dentes com muita força. Muitos dentistas recomendam uma escova elétrica para aqueles que escovam os dentes com muita força. Esse tipo de escovação desgasta e destrói o esmalte da linha da gengiva. Uma escova de dentes elétrica tem cerdas macias, e estudos descobriram que ela reduz a escovação com força que normalmente ocorre com as normais.

Benefícios

As gengivas ​​e dentes saudáveis são os benefícios, assim como limpezas dentais menos frequentes. Muitas vezes, a mudança para uma escova de dentes elétrica reduz as limpezas necessárias no meio do ano, quando você segue as orientações do fabricante.

Aviso

Quando você usar a escova de dentes elétrica, o formigamento pode ser desconfortável até que a sua boca se ajuste às cócegas da escova de dentes. Isso faz com que a maioria das pessoas pare de usá-la, mas se você perseverar, descobrirá que leva cerca de uma semana para o desconforto diminuir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível