Estruturas de jardim feitas de material reciclado

Escrito por caroline adams | Traduzido por vitcho ferroni
Estruturas de jardim feitas de material reciclado

Itens reciclados se adequam naturalmente ao jardim

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A maioria das pessoas planeja seu jardim para que outros percebam sua beleza e o trabalho necessário para prepará-lo. A conversão de materiais reciclados em estruturas de jardim dão um complemento decorativo único que aumenta suas plantações e chamam a atenção de todos. Não custa nada e ainda dão a satisfação de saber que construir com materiais reciclados diminuirá suas marcas ecológica.

Outras pessoas estão lendo

Adicione um recurso de água em seu jardim

Uma velha banheira de imersão ou banheira de água quente descartadas farão uma "lagoa" em seu jardim com apenas um pouco de escavação, selante e algumas pedras bem colocadas. Para um recurso um pouco menor, afunde um balde de plástico no chão e coloque uma bomba de água nele com um tubo que force a água para cima. Cubra a parte superior do balde com uma peça de tela de metal reciclado. Organize rochas no topo da tela, de modo a cobri-la completamente. Ligue a bomba e a água jorrará através das pedras.

Construa um caramanchão

Um caramanchão é uma adição versátil para qualquer jardim. Um pequeno caramanchão pode receber os convidados para o jardim à medida que passam sob ele. Já um maior pode proporcionar um local com sombra ou para plantar árvores que precisam de apoio, como videiras. Ele pode ser feito de cobre reciclado ou de madeira reciclada 2 x 4 reta e em boas condições. Para criar um de aparência natural, colete galhos velhos de árvores caídas e use-os para construí-lo. Use parafusos para fixar os ramos e cubra-os enrolando corda de juta em volta dos galhos, mantendo a aparência natural.

Concreto quebrado

Edifícios renovados oferecem uma grande variedade de materiais reciclados, incluindo concreto quebrado. Pequenos pedaços de concreto podem ser usados para criar trilhas. Pedaços maiores podem ser usados ​​como pedras de piso. Eles também podem ser empilhados para criar canteiros elevados. Pedaços maiores podem ser colocados em um leito de areia para formar um pátio. O concreto é um daqueles materiais que não se decompõe no meio natural, portanto encontrar um bom uso para ele pode fazer uma grande diferença no meio ambiente.

Construa uma estufa

Se tiver sorte o suficiente para adquirir algumas janelas com molduras de madeira de painel único que foram descartadas, você pode construir uma pequena estufa para o seu jardim. Recicle algumas peças de laje de concreto para fazer o piso e madeira 2 x 4 para enquadrar o telhado. Com alguma sorte e perseverança, você pode construir todo o projeto usando somente materiais recicláveis.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media