×
Loading ...

Como exibir filtros dos sonhos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os filtros dos sonhos são artesanatos de origem nativa dos Estados Unidos criados com o intuito de capturar sonhos negativos e filtrá-los para que se tornem bons. De acordo com pesquisas, os sonhos ruins se enrolam na rede do filtro, pois eles não são capazes de transitar nas linhas, enquanto os bons sonhos conseguem navegar pela teia e entram na mente das pessoas através das penas. O modo como você coloca um filtro dos sonhos é importante para iniciar a magia envolvida na captura dos sonhos.

Instruções

Os filtros dos sonhos são uma tradição dos nativos dos Estados Unidos modernizada, onde acredita-se que ajudam as pessoas a entenderem seus sonhos (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Passe o detector de obstáculos na parede a aproximadamente 1 m e 20 cm acima de sua cama para encontrar uma viga. Colocar o filtro dos sonhos nessa altura sobre o lugar onde você dorme permite que ele capture seus sonhos e filtre as energias de forma apropriada.

    Loading...
  2. Coloque um prego em um ângulo de 45 graus sobre a viga detectada para colocar o filtro.

  3. Solte o laço usado para pendurar o filtro no prego para ter certeza de que ele está firme.

  4. Pendure filtros maiores no teto utilizando ganchos. Localize uma viga no teto e parafuse o gancho com firmeza. Pendure o filtro dos sonhos nesse gancho para que fique suspenso a aproximadamente 1 m e 20 cm acima da cama.

  5. Coloque os filtros estendidos em uma área perto de sua cama caso você deseje limitar a frequência e intensidade de seus sonhos. Coloque-os na cabeceira da cama ou em um criado-mudo.

Loading...

Dicas

  • Tire o pó de seu filtro dos sonhos com frequência, utilizando um espanador para mantê-lo limpo.

O que você precisa

  • Detector de obstáculos
  • Martelo
  • Prego
  • Gancho de parafuso

Referências

Loading ...
Loading ...