×
Loading ...

Como exibir troféus e medalhas

Troféus e medalhas representam uma realização e um evento especial na vida de alguém. Exiba-os com orgulho para a família e amigos. Há muitas maneiras de criar espaços para expor troféus e medalhas. Só é preciso um pouco de criatividade e planejamento. Os melhores locais para exibi-los incluem quartos, salas, corredores, escritórios domésticos ou uma varanda externa. É possível organizá-los em estantes, prateleiras ou em caixas de exposição.

Instruções

Exponha seus troféus e medalhas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Determine o número de troféus e medalhas que deseja exibir. Alinhe-os e meça aproximadamente o espaço que irá precisar. A fita métrica será útil ao verificar a altura e extensão dos itens.

    Loading...
  2. Decida onde irá exibi-los. Escolha uma sala e método de exibição. Estantes ou prateleiras são uma boa forma de expor seus troféus. Insira caixas de vidro na parede ou espalhadas pelo chão. Você pode adquirir esses itens em lojas de artigos para presentes, artesanatos ou pela internet.

  3. Disponha os troféus agrupados; os mais altos devem ficar atrás e os mais baixos na frente. Lembre-se de que não há necessidade de expor todos os troféus de uma só vez. É possível alterná-los e manter alguns embalados.

  4. Adicione fotografias emolduradas do evento no qual ganhou o troféu ou medalha, para adicionar interesse visual à exibição. Fotos da equipe são um bom lembrete da data do evento.

  5. Coloque medalhas em uma moldura específica para esse propósito. Ela se parece com um porta-retrato, mas é mais profunda. A sua porta articulada permite fácil acesso ao organizar e adicionar itens. Pendure-as na parede ou coloque-as em uma prateleira ao lado de um troféu.

  6. Adicione iluminação, para destacar seus troféus e medalhas. Em uma estante, use lâmpadas operadas à bateria (podem ser lâmpadas de LED). Posicione-as reunidas na parte de baixo da prateleira, para destacar seus troféus. Essa é uma maneira fácil e econômica de conferir um pouco de luz e interesse à exposição.

  7. Tire fotos dos troféus e medalhas se não conseguir encontrar espaço para exibi-los. Faça um álbum com essas fotos, para recordar os acontecimentos. É possível até mesmo remover as placas gravadas dos troféus e acrescentá-las ao álbum artesanal.

Loading...

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Caixas de vidro
  • Molduras
  • Luzes operadas a baterias

Referências

Loading ...
Loading ...