Faça você mesmo enfeites de mesa para o Halloween

Escrito por emily brown king | Traduzido por juliana mariela
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Faça você mesmo enfeites de mesa para o Halloween
Deixe sua festa de Halloween mais assustadora

Se você vai fazer uma festa no feriado ou simplesmente quer arrumar a mesa de jantar para celebrar o Halloween, um enfeite irá, certamente, criar o clima de "doce ou travessuras". Tudo o que você precisa são alguns materiais de artesanato e um pouco de criatividade para fazer essas decorações de mesa legais e assustadoras.

Outras pessoas estão lendo

Buquê de abobora

Nada fica melhor do que um buquê de flores frescas ao centro da mesa. Porém, se estiver decorando uma festa especial, seria interessante usar alguma coisa um pouco mais original para enfeitar a sua mesa. Qual é o sinônimo de Halloween se não uma grande abobora laranja? Uma ideia, é usar uma abobora vazia como um vaso de flores. A parte mais difícil, é achar uma abobora que seja perfeita em todos os lados, então tome cuidado para não deixar aparente manchas e marcas. Para o vaso feito de abobora durar mais de uma noite, coloque as flores em um recipiente que entre dentro da carcaça da abobora ao invés de enche-la diretamente com água. Além disso, tente usar flores de seda de boa qualidade no lugar de flores frescas, para que o seu enfeite dure o maior tempo possível.

Ossos brilhantes

Se quiser alguma coisa um pouco mais assustadora na sua mesa, o que você acha de alguns ossos brilhantes? No período de Halloween, normalmente você encontra vários adereços baratos nas lojas de festas. Além de usar ossos e crânios, você pode usar também, abóboras de espuma, folhas de seda ou outros tipos de enfeites. Qualquer tipo de purpurina ficará bem nesse trabalho, mas uma variedade mais fina, entrará em rachaduras e fendas mais facilmente. Lojas de artesanatos, vendem uma variedade de cola e spray adesivo que podem ser usados com purpurina. Tudo o que você tem a fazer é revestir os objetos com cola e depois cobri-los com purpurina. Coloque os objetos em diferentes lugares. Arranjos, mesas e varandas são algumas sugestões. Se quiser, pode colocar os objetos brilhantes como enfeite de centro de mesa, posicionando-os em um suporte ou prato para bolos. A luz de velas pode dar mais vida aos objetos, já que a purpurina reflete-a.

Frascos de amostras

Lembre-se do laboratório do Dr. Frankenstein, com um recipiente cheio de espécimes assustadores. As crianças adorarão ajudar com este projeto, já que elas tem uma imaginação imensa e cheia de possibilidades. Você pode fazer um frasco de amostras com qualquer tipo de recipiente de vidro transparente. Os antigos frascos de farmácia, que estão disponíveis em varias casas e lojas de artesanato, funcionam muito bem para isso. Você pode encher o pote com vários legumes e um pouco de água turva, feita com um respingo de leite e um pouco de corante alimentar vermelho ou verde. Deixe que as crianças escolham quais os legumes representarão melhor as partes do corpo. Você pode começar usando uma cabeça de couve-flor como um cérebro ou algumas uvas como globos oculares. Os hóspedes ficarão maravilhados com esse enfeite central assustador!

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível