Mais
×

Faça você mesmo: pente de pérolas para o cabelo

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ao fazer seu próprio pente de pérolas, você vai economizar dinheiro e poderá expressar sei estilo e personalidade de um jeito único. Faça da tarefa um projeto criativo em grupo e chame seus amigos para se reunir e ajudá-la a fazer os pentes. Materiais básicos de artesanato, criatividade e tempo é tudo o que você precisa para fazer belos e personalizados pentes de cabelo.

Instruções

Mantenha seu cabelo no lugar em qualquer ocasião usando um pente de cabelo personalizado (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Posicione o pente sem nenhuma decoração na sua frente e coloque as pérolas, contas, flores artificiais e lantejoulas para ter uma ideia de como você quer que o pente fique quando pronto.

  2. Cole as flores falsas no seu pente antes de qualquer coisa, caso você esteja pensando em usá-las como item decorativo. Posicione cada flor em uma gota de cola quente que você tiver aplicado no pente. Use os outros itens ao redor das flores artificiais pois, como elas são maiores do que os outros adereços, funcionam melhor como ponto de atenção.

  3. Aplique pérolas, contas e lantejoulas no pente com cola quente para finalizar o visual que você planejou. Manipule cada item que você for colar com as pinças. Organize as peças em fileiras para mantê-las no lugar mais facilmente. Coloque cada peça em cima de uma gota de cola quente e pressione no local desejado no pente.

  4. Deixe a cola secar completamente antes de usar o pente no seu cabelo. Deixe a cola secar entre 2 e 4 horas e se assegura de que ela está totalmente seca e dura.

O que você precisa

  • Pente de cabelo simples e branco
  • Cola quente
  • Pinça
  • Flores artificiais
  • Contas e pérolas
  • Lantejoulas
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article