Faça um poço dos desejos decorativo para um chá de bebê

Escrito por phee paradise | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Um poço dos desejos também pode ser utilizado em um chá de bebê, como um compartimento para cartões ou presentes pequenos. Ele também pode servir como um enfeite central e ser personalizado utilizando objetos de bebê. Pode-se alinhar a base do poço com fraldas, usar uma mamadeira como balde, pendurar um móbile, em vez de um balde, ou usar o guarda-chuva de uma criança como telhado.

Outras pessoas estão lendo

Materiais

As partes básicas de um poço são a base, os postes, o telhado e o balde. Use uma caixa cilíndrica ou quadrada de 15 cm a 20 cm para a base, que deve ter de 10 cm a 15 cm de altura.

Os postes devem ser de madeira, papelão ou metal, sendo fortes o suficiente para ficarem na posição vertical e apoiar o balde. Eles devem ter duas vezes a altura da base ou entre 30 cm e 40 cm. Você também precisará de uma barra transversal, que será a largura da base.

O balde deve ser de um material leve, como plástico ou papel. Ele não deve ter mais do que a metade da largura da base.

O telhado é opcional, mas se tiver um, ele também deve ser leve. Use madeira de balsa ou papelão pesado.

Se tiver um tema, escolha materiais que o complementem -- ou crie uma decoração em um tema. Por exemplo, para um tema de jardim, use um cesto forrado com guardanapo verde para a base, estacas de vegetais como postes e uma bacia de plástico coberta com folhas de repolho para o balde.

Construção

Base: antes de montar o poço, decida se irá decorar a base. Pode-se cobri-la com embrulho, colar flores de seda ou decorar a parte externa com brinquedos de bebê. Uma cesta ou uma caixa de chapéu não precisará de ornamentação adicional, mas pode-se cobrir ou pintar uma caixa de papelão. Cole os enfeites com cola quente. Espere a cola deve secar completamente, antes de iniciar a próxima etapa. Alguns enfeites podem precisar ser anexados após o poço estiver montado.

Postes: quando a base estiver pronta, anexe dois postes na parte externa, em lados opostos do poço, com cola ou fita adesiva, dependendo dos materiais utilizados. Certifique-se de que sejam seguros. Coloque a barra na parte superior dos postes e anexe-a a cada um.

Balde: enrole o centro de um fio ou fita de comprimento curto na barra e anexe as duas pontas ao balde. Se o balde tiver alça, amarre a fita na parte superior dela. Se não, faça dois furos perto do topo, em lados opostos, e amarre a fita a eles.

Telhado: se estiver adicionando um telhado, faça dois triângulos para as laterais e dois quadrados para o telhado. As laterais dos triângulos e dos quadrados devem ter o mesmo comprimento que a largura da base. Insira os triângulos ao lado de cada poste, com o ponto do triângulo no topo. Anexe cada quadrado na trave, com as extremidades sobre os lados dos triângulos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível