Mais
×

Como fazer uma fantasia do Buzz Lightyear

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

"Ao infinito e além!" é o clássico bordão do amado herói da Pixar, Buzz Lightyear. Em "Toy Story" e "Toy Story 2", da Disney, Buzz salvou o dia e ganhou nossos corações. Siga os passos abaixo para parecer um super-herói em sua próxima festa à fantasia com um traje do Buzz Lightyear feito com as coisas de sua casa.

Instruções

Pinte sua fantasia (paints image by max blain from Fotolia.com)

    Como fazer uma fantasia do Buzz Lightyear

  1. Vista uma calça branca e uma camisa branca de manga longa. Considere engomar a calça para torná-la rígida e robótica. Use tênis branco.

  2. Faça as asas. As asas são parte da assinatura da fantasia de Buzz Lightyear. Corte uma longa tira de papelão no tamanho adequado à sua estrutura corporal. Pinte a metade inferior da asa de roxo e a metade superior com a alternância de vermelho e branco em listras verticais. Dobre um vinco no centro da tira. Grampeie o papelão no vinco à camisa branca entre os ombros.

  3. Crie a placa do peito. Corte dois pedaços de papelão: um amplo o bastante para cobrir o topo de seu peito e outro grande o suficiente para cobrir a parte superior das suas costas. Fora do topo central de cada pedaço de papelão faça um meio círculo grande o suficiente para o seu pescoço. Cole os pedaços juntos com fita adesiva.

  4. Pinte as peças de papelão de verde. Sob o buraco do pescoço da peça da frente, pinte um retângulo azul em torno de um par de asas brancas. No ombro direito, pinte três botões ovais: um azul, um amarelo e um vermelho. No ombro esquerdo pinte um círculo vermelho.

  5. Passe a placa de papelão do peito sobre a cabeça. Sua fantasia caseira de Buzz Lightyear está completa.

Dicas

  • Vista um moletom com capuz roxo sob a camisa branca, coloque o capuz e passe a placa de papelão do peito sobre ele.

O que você precisa

  • Camisa branca, calça e tênis
  • Papelão
  • Tintas coloridas
  • Grampeador
  • Fita adesiva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article