×
Loading ...

Como fazer uma fantasia de chef utilizando roupas de enfermagem

Uma fantasia de chef para o Dia das Bruxas é divertida e fácil de fazer a partir de uma camiseta de enfermeiro branca e calça preta. Você não precisa esperar a festa para vesti-la, pois ela pode ser utilizada em peças de teatro, no carnaval e em festas à fantasia.

Instruções

Faça uma fantasia de chef (George Doyle & Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)
  1. Compre sua roupa de enfermeiro. Você precisará de uma calça preta e uma camiseta branca. Caso você possua uma de cor diferente, use-a, mas a calça preta é essencial. Você pode encontrar essas roupas online ou em lojas especializadas.

    Loading...
  2. Crie sua camisa de chef. Utilizando um marcador preto, desenhe uma linha que imite a aba de uma camisa aberta ou uma jaqueta, como na foto. A seguir, costure 8 botões pretos em duas fileiras. Dê mais destaque utilizando botões customizados e tiras de tecido coloridos, caso deseje.

  3. Compre um chapéu de chef descartável. Você pode encontrá-los a preços baixos na internet. Para evitar custos de frete, procure uma loja de uniformes ou fantasias e compre o chapéu pessoalmente.

  4. Faça acessórios. Crie uma faca falsa com papelão e fita adesiva preta. Leve também uma espátula como acessório de sua fantasia. Você também pode criar uma bandeja falsa de alimentos com argila e pintá-la caso queira mais um acessório.

  5. Variação: Você pode ser um chef assassino acrescentando um pouco de sangue em sua roupa e faca, além de um olhar ameaçador.

Loading...

O que você precisa

  • Roupa de enfermeiro ou cirurgião
  • Grandes botões pretos
  • Marcador preto
  • Chapéu de chef
Loading ...
Loading ...