Mais
×

Como fazer uma fantasia de golfinho

Transformar uma pessoa em um golfinho é um processo um pouco complicado. Um golfinho é uma forma só, enquanto que uma pessoa tem vários membros, que dificultam a conversão na forma de um golfinho. Você pode criar um terno que se pareça com o corpo de um golfinho de espuma. A pessoa pode, então, usar a fantasia como um casaco para se transformar em um golfinho. Esse projeto levará cerca de dois ou três dias para ser concluído.

Instruções

Faça uma fantasia de golfinho de espuma (dolphin image by Earl Robbins from Fotolia.com)
  1. Desenhe o contorno de um corpo de golfinho em um pedaço de papel de embrulho. Faça o contorno longo o suficiente para cobrir a pessoa que vai vestir a fantasia por cima da cabeça até os tornozelos. Faça o contorno parecido com o perfil lateral de um golfinho, com um topo pontudo na cabeça.

  2. Recorte o papel. Transfira o padrão para um pedaço de espuma caseira e flexível. Corte dois contornos. Cole as duas formas juntas ao longo da borda, onde os padrões se alinham. Deixe a cola secar durante a noite.

  3. Corte dois padrões de golfinhos da espuma em um comprimento suficiente para cobrir os braços de quem será fantasiado. Corte um buraco nos lados, grande o suficiente para a pessoa colocar os braços. Cole as barbatanas do golfinho no topo dos furos no corpo do golfinho.

  4. Corte uma forma de cauda na espuma. Cole a cauda na parte inferior da fantasia. Cole a barbatana dorsal na parte de trás. Deixe a cola secar durante a noite.

  5. Tenha uma pessoa para colocar a fantasia para você. Eles devem deslizar as mãos através dos furos no corpo da fantasia e as nadadeiras devem cobrir os braços.

  6. Anexe uma ou duas cordas na fantasia para segurá-la no lugar, ao longo do corpo. Use a tesoura para fazer um buraco nela, em que você possa amarrar a corda no lugar.

  7. Pinte a fantasia de azul ou cinza e faça a pessoa vestir uma blusa branca, para imitar a barriga do golfinho. Acrescente os olhos e outros detalhes na fantasia, para torná-la realista.

Coisas Necessárias

  • Papel
  • Espuma flexível de artesanato
  • Cola de artesanato
  • Tesoura
  • Barbatana dorsal de plástico
  • Corda
  • Tinta spray azul ou cinza
  • Moletom branco
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article