×
Loading ...

Como fazer uma fantasia do Gomez de "A Família Addams"

Atualizado em 17 abril, 2017

Gomez Addams, o patriarca de "A Família Addams" é um personagem que se diverte no macabro, tornando-se um personagem popular para o Dia das Bruxas e outras ocasiões especiais. Gomez e o resto do clã Addams foram criados pelo cartonista Charles Addams para a revista New Yorker em 1935 e foi adaptado para programas de televisão, desenhos animados, filmes e uma musical da Broadway. Ainda que existam muitas versões existentes do Gomez Addams, cada versão foi adaptada dos desenhos originais do Charles Addams, no qual retratavam Gomez como um homem bigodudo com um gosto para roupas escuras.

Instruções

Gomez, retratado por Nathan Lane na Broadway, usa um bigode e terno escuro (Jemal Countess/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Compre um terno de cor escura com riscas em um brechó ou loja de revenda, se você não tiver um. Se você não encontrar um terno acessível com riscas, compre um terno barato e adicione as riscas você mesmo usando lápis de tecido e uma borda em linha reta.

    Loading...
  2. Use uma camisa e uma gravata em cores que mantenham o esquema de cores escuras. Combine uma blusa branca com uma gravata borboleta preta, uma camisa vermelho-escuro com uma gravata preta ou uma blusa preta com uma gravata vermelho-escuro para um traje gótico convincente para o nome Addams.

  3. Engraxe um par dos seus melhores sapatos pretos e use meias pretas para combinar com o traje.

  4. Desenhe um bigode preto em seu rosto usando um lápis de maquiagem preto. Para uma fantasia mais autêntica, cole um bigode em seu rosto usando adesivo ou, se possível, deixe seu bigode crescer.

  5. Adicione acessórios opcionais, como um falso charuto ou uma mão de plástico para representar a Coisa, animal de estimação de Gomez.

Loading...

O que você precisa

  • Terno de cor escura com risca de giz
  • Camisa de botão
  • Gravata de cor escura
  • Sapatos pretos
  • Maquiagem preta ou falso bigode

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...