Como fazer uma fantasia de Halloween em cima da hora

Escrito por debra durkee | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma fantasia de Halloween em cima da hora
Faça uma fantasia com coisas que você tem em casa

Você estava planejando um noite tranquila em casa, distribuindo doces para "gostosuras ou travessuras", quando foi convidado para uma festa de Halloween (Dia das Bruxas) no último minuto. Aqui estão algumas ideias de fantasias que você pode fazer de última hora usando coisas que tem em casa.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Busque algumas roupas velhas, de preferência uma camisa de flanela, uma calça jeans e botas velhas de trabalho. Pegue um pedaço de varal ou corda e use-o como cinto e para amarrar as mangas da camisa e punhos da calça. Encha a camisa com trapos, outras peças de roupa, lenços ou qualquer outra coisa que encontre para dar-lhe um visual acolchoado. Use batom para desenhar algumas feições exageradas em seu rosto: grandes sobrancelhas, círculos em suas bochechas e uma boca exagerada. Deixe um pouco de palha saindo de suas mangas e gola. Você é um espantalho! (Para melhorar a fantasia, você pode afixar alguns pássaros empalhados em seus ombros, ou outros animais como coelhos em seus pés).

  2. 2

    Ache algumas roupas leves antigas, como uma saia comprida e uma bata. Adicione uma sandália de couro. Saia em seu quintal e recolha um punhado de folhas e galhos. Se você tiver flores artificiais em casa, use-as para criar um buquê de outono. Encontre uma cesta decorativa para carregar com você e coloque nela um bicho de pelúcia para recriar a vida selvagem. Coloque algumas das flores artificiais em seu cabelo e se você tiver longas guirlandas de hera ou videiras, enrole-as em torno de si. Você é a Mãe Natureza! (Essa também é uma boa fantasia para as pessoas que têm um animal de estimação, que poderão levar consigo).

  3. 3

    Pegue um velho cobertor rosa. Jogue-o sobre sua cabeça e corte buracos para os olhos. Encontre um sapato velho de qualquer tipo e afixe-o na parte superior da manta, em cima da cabeça. Você é um chiclete preso na sola de um sapato!

  4. 4

    Vista-se com apenas uma cor sólida; preto e branco funcionam melhor. Use farinha para clarear o cabelo e um pouco de maquiagem para deixar seu rosto e seus lábios pálidos. Você pode pintar as unhas de preto para dar um toque a mais, mas não é necessário. Junte todos os relógios que encontrar e coloque-os em você. Pendure os relógios digitais em todo o seu pescoço. Certifique-se de que você tem um relógio para carregar, e se você tiver um relógio de bolso ele ficará ótimo pendurado em seu pescoço. Um bastão ou uma bengala completará a fantasia: agora você é Chronos, a personificação do tempo!

  5. 5

    Vista-se todo de branco. Use maquiagem para pintar feições faciais exageradas: grandes círculos pretos ao redor dos seus olhos, boca larga e preta e um nariz laranja, cor de cenoura. Use tinta ou maquiagem para desenhar botões na parte da frente de sua camisa. Acrescente um lenço e um chapéu de qualquer tipo e você será um boneco de neve. Para dar um toque extra, use neve falsa, feita com spray de árvores de Natal, acrescentando neve "real" ao seu chapéu e ombros.

  6. 6

    Vista-se todo de preto. Encontre uma caixa grande o suficiente para apoiar em seus ombros e que se encaixe confortavelmente em você. Faça um buraco em um dos lados para a sua cabeça, e corte o lado oposto para que haja espaço para as pernas. Nos lados restantes da caixa, faça nove quadrados. Você pode usar tinta ou cartolina coloridos. E então você será um cubo mágico!

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível