Mais
×

Como fazer uma fantasia de Jellicle Cat

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As fantasias de Jellicle Cat eram usadas no musical "Cats" da Broadway, para grandes efeitos. Apesar de seu pedigree nobre, essas fantasias são bem fáceis de fazer. Você pode usar roupas de corrida ou encontrar um modelo em uma loja de artesanatos.

Instruções

Faça sua fantasia de Jellicle cat inspirada no musical "Cats" da Broadway (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Compre um tecido elástico. Elastano ou jérsei são boas escolhas. Com relação às cores, fique com cinza, marrom ou variações de laranja queimado. Um macacão pode ser usado - eles estão à venda na maioria das lojas de materiais de dança - mas ele não irá segurar cor.

  2. Faça os braços da fantasia de crochê ou tricotando meias-mangas, para que cubram do pulso ao cotovelo. Cubra-os de pelo e então deslize-os até os antebraços, sobre a roupa de corpo.

  3. Crie pernas que cubram parcialmente os pés, novamente com crochê ou tricô. Cubra-as com pelo também. Elas devem alcançar os joelhos. Você pode usar tintas de artesanato de cores similares a de gatos e adicionar listras ou manchas.

  4. Embale uma meia-calça com jornal para fazer a cauda, depois cole pelos nela. Você pode fixá-la na roupa com costura, alfinete com fecho, cola ou até mesmo Velcro. Veja o artigo relacionado do eHow "Como fazer uma cauda vestível", para todos os passos.

  5. Faça o "capacete" costurando um capuz diretamente na roupa e adicionando pelo e orelhas. Faça uma juba fofa em volta da cabeça, para que você fique com o visual de Jellicle cat. O pelo pode combinar com a cor da fantasia ou ser mais claro.

  6. Complete sua fantasia adicionando toques finais com a maquiagem. Acentue os olhos, pintando linhas de gato em volta de todas as bordas do rosto, e adicionando bigodes. Agora você tem uma fantasia de Jellicle cat perfeita.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article