Estilo

Fantasias de coelhinho branco para cachorros

Escrito por louise harding | Traduzido por mariana piastrelli lauria
Fantasias de coelhinho branco para cachorros

Às vezes, um cachorro precisa ​​vestir-se como um coelho

PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Às vezes, um cão só precisa vestir-se como um coelhinho branco. A ocasião pode ser um evento de Páscoa, festa da primavera ou uma fantasia de Halloween. Trajes para animais de estimação podem custar tanto quanto, se não mais, do que fantasias para crianças e, muitas vezes, são usados ​​apenas algumas vezes. Economize dinheiro e faça o seu próprio traje feito sob medida para o seu cão.

Outras pessoas estão lendo

Capacete de Orelhas de coelho

Use uma máscara de dormir de cetim branco para criar um capacete para seu cão. Use um modelo de orelha de coelho para impressão (consulte Recursos) para fazer as orelhas. Imprima, recorte e contorne o modelo com feltro branco, cartolina ou papel cartão. Dobre 1 cm da parte inferior das orelhas para formar uma aba. Grampeie ou cole (use cola de tecido ou cola branca escolar) as orelhas na máscara de dormir, onde seus olhos estariam localizados. Corte um pedaço de elástico para formar duas tiras. Coloque a tira sob a mandíbula do cão. Você pode cortar pequenos pedaços de feltro cor de rosa ou de papel e colar nas orelhas brancas, se desejar.

Cartolina e bolas de algodão

Crie uma fantasia de coelho branco simples para o seu cão usando cartolina, cola branca escolar e bolas de algodão. Use o modelo de pelagem favorito para seu cão (consulte Recursos) ou meça o seu cão de ombro a ombro nas costas e corte um semicírculo de acordo com as medições feitas, podendo usar papel de seda como modelo. Trace o modelo desejado na cartolina branca e corte-o. Cole bolas de algodão sobre o papel até o semicírculo estar completamente coberto. Ajuste o traje de papel sobre o dorso do cão com a borda plana do semi-círculo alinhada diretamente atrás da nuca do animal. Grampeie uma fita branca em cada lado, sob o tronco do cão. Grampeie uma fita através da parte dianteira do animal para cada lado da borda plana do semicírculo.

Feltro ou lã

Feltro e tecidos de lã não precisam de bainha, porque o tecido não vai desfiar ou rasgar. Você pode cortar feltro ou lã com qualquer tesoura afiada e de ponta, pois não vai esfiapar. Meça o seu cão de ombro a ombro. Use o seu modelo de cão favorito ou semicírculo (consulte Recursos) para cortar uma capa canina para ajustar as medidas do cão do modelo feito de feltro branco ou lã. Encaixe o semicírculo ou capa na parte de trás do cão alinhando a borda plana com a parte superior do pescoço do animal. Tenha alguém para segurar o feltro ou a lã na posição correta. Use um furador para fazer um furo de cerca de 5 cm do centro da aresta de cada lado da roupa e em cada lado da borda plana (perto dos ombros do cão). Amarre uma fita branca (corte de acordo com as medidas do cão) nos buracos no lado esquerdo do traje. Estique a fita por baixo do cão e amarre-a através do buraco da direita. Estique a fita na frente do cão e amarre-a no buraco certo.

Pelo falso

Use um modelo de pelagem favorito para costurar o casaco de pelo de coelho branco falso. Você precisará fazer uma bainha e costurar a pele em uma máquina de costura para garantir que o tecido não caia. Peles falsas de coelho podem custar caro por metro, por isso essa opção é mais rentável para um cão menor. Se você encontrar uma sobra de tecido para fazer seu traje, vai acabar economizando algum dinheiro.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media