Mais
×

Fantasias para usar em uma despedida de solteira

Atualizado em 17 abril, 2017

Despedidas de solteira geralmente são festas loucas, muito divertidas e cheias de surpresas, então o que você veste também deve ser engraçado e um pouco fora do comum. Festas temáticas são populares e usar fantasias está virando uma tradição. Em despedidas de solteira, quanto mais louca e inusitada for a fantasia, melhor. Portanto, solte a sua imaginação e divirta-se com essas ideias quando você estiver se arrumando para a festa.

Despedidas de solteira são muito divertidas (party image by Svetlin Rusev from Fotolia.com)

Anjos e demônios

Coloque umas asas de anjo e uma auréola, complementadas com saltos altos e um vestidinho de seda branco do estilo lingerie. Outra opção é colocar uma tiara com chifres de diabo e sair pra fazer coisas erradas usando um vestido vermelho curto. Leve um tridente de plástico para a festa, assim você pode cutucar o bumbum das pessoas de brincadeira.

Semáforo

Esta fantasia é divertida para um grupo de garotas. Se você estiver em um relacionamento sério, deve usar uma roupa vermelha para sinalizar aos outros que não está disponível para paquera. Se você estiver solteira, deve usar verde para sinalizar que está livre e interessada em conhecer pessoas novas. Se você não tiver certeza, deve usar amarelo. Muitas mulheres transformam essa fantasia em um jogo com os homens que elas conhecem na balada, pedindo para que eles tentem adivinhar o significado das cores que elas estão usando.

Princesa

Toda mulher é uma princesa e, na despedida de solteira, você pode se vestir como uma e libertar a sua diva interior. Peça a todas as suas amigas que se vistam com roupas superfemininas e usem tiaras com brilhos. Coloque um boá nos seus ombros e não se esqueça de usar joias glamourosas.

Cores favoritas

Peça a todas que se vistam com a cor favorita da noiva. Desse modo, todas as participantes da despedida de solteira vão ficar parecidas e vai ser mais fácil identificá-las se vocês forem a um lugar lotado. Diga-lhes que podem expressar seus próprios estilos e vestir-se como quiserem para a balada. A única regra é que o visual deve ser da cor favorita da noiva.

Sexy

Use uma roupa sexy com o estilo stripper e deixe tudo à mostra por uma noite. Se vocês estiverem pensando em ir a um clube de striptease ou quiserem dançar loucamente na balada, esse visual é uma boa opção. Entretanto, vocês podem se vestir de maneira sexy e escandalosa independente do que planejam fazer na despedida de solteira. Use o salto mais alto que você encontrar com um top de renda e minissaia ou skinny jeans. Bustiês, tops do estilo espartilho e sutiãs push-up são boas escolhas. Arrume o cabelo e use muitos acessórios, como brincos de argola grandes ou bijuterias de diamantes falsos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article