Como dar uma festa à fantasia de Alice no País das Maravilhas

Escrito por ehow contributor | Traduzido por juliana s. zoccoli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Uma festa com o tema Alice no País das Maravilhas é uma ótima ideia para um aniversário, Dia das Bruxas ou uma festa qualquer. Adultos e crianças podem se divertir "atravessando" o espelho até a festa do País das Maravilhas. Siga esses passos para entrar de cabeça na toca do coelho para a melhor festa que você já deu.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Planeje a festa

  1. 1

    Decida onde e quando será sua festa. Um local com jardim a céu aberto é ideal para uma festa à fantasia de Alice no País das Maravilhas. Para uma festa de crianças, o melhor horário é à tarde. Para adultos, faça à noite em local externo e decore com luzes multicoloridas para trazer à tona o lado obscuro do País das Maravilhas.

  2. 2

    Bote no papel o orçamento e a lista de convidados. Pense no número de convidados quando planejar as atividades e os comes e bebes.

  3. 3

    Crie e envie convites com o tema. Envie os convites, pelo menos, duas semanas antes da festa. Porém, se você enviá-los com um mês de antecedência, terá mais respostas e os convidados terão mais tempo para preparar as fantasias.

  4. 4

    Comece uma lista de tudo que precisa comprar ou juntar para a festa, para que você tenha tudo pronto para o evento. Não esqueça de alugar, comprar ou fazer sua fantasia.

    Hora da Festa

  1. 1

    Decore o seu País das Maravilhas. Seja criativo. Para uma festa de crianças em um jardim, decore com cartas de baralho gigantes e corações. Um recorte da lagarta em cima do cogumelo com uma máquina de fumaça é excelente para uma festa adulta psicodélica.

  2. 2

    Toque música durante a festa. A trilha sonora do filme "Alice no País das Maravilhas" é uma boa opção para um festa para as crianças, enquanto "White Rabbit" da banda Jefferson Starship é melhor para uma festa para adultos.

  3. 3

    Planeje algumas atividades. Se for uma festa para crianças, jogue "espete o sorriso no Gato" ou "espete o rabo no Coelho Branco". Adultos e crianças vão se divertir jogando "críquete da Rainha de Copas". Para uma festa de adultos, faça um concurso de fantasias.

  4. 4

    Proporcione alimentos e bebidas temáticos. Para fazer petiscos em formato de cogumelo, pegue marshmallows grandes, aplique uma gota de chocolate derretido ou cobertura e coloque um wafer de baunilha no topo. Escreva "Coma-me" com glacê em cookies ou cupcakes e escreva "Beba-me" nos copos.

  5. 5

    Compre ou faça saquinhos de presentes para a festa de crianças. Encha os saquinhos com cartas de jogos, adesivos e livros de Alice no País das Maravilhas, um espelhinho e balas de goma em formato de lagarta.

Dicas & Advertências

  • Releia os livros de Alice no País das Maravilhas antes de planejar sua festa para ter mais ideias.
  • Para jogar críquete da Rainha de Copas, cubra a cabeça dos martelos de críquete com uma meia rosa ou outro material da cor. Cole olhos de plástico e bicos de espuma preta. Amarre fitas em volta dos pescoços. Use bolas koosh para fazer os ouriços. Para fazer as cancelas de soldados de carta de baralho, prenda cartas de baralho gigantes a uma meta de críquete de arame. Você pode desenhar ou pintar caretas engraçadas neles.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível