Gastronomia

O que é ovo foo young?

Escrito por lauren griffin | Traduzido por kelly ionta
O que é ovo foo young?

Ovos

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Para quem não está familiarizado com a cozinha chinesa, a leitura do menu de um restaurante chinês pode ser assustadora. Antes de encomendar carne e brócolis ou frango com gergelim novamente, familiarize-se com alguns outros itens frequentemente apresentados em restaurantes chineses, como o ovo foo young.

Outras pessoas estão lendo

O que é ovo foo young

Ovo foo young é um prato à base de ovo, semelhante a uma omelete, mas com ingredientes e sabores que dão um giro distintamente asiático. Enquanto o ovo foo young pode ser encontrado em muitos cardápios de restaurantes chineses, o prato é realmente um prato chinês-americano. Como uma omelete, ovo foo young consiste em ovos batidos e inchados, com uma variedade de carnes e legumes. Uma vez que ele pode ser feito tão facilmente e com tanta versatilidade, o ovo foo young é uma refeição rápida perfeita.

Ingredientes

Como o nome do prato sugere, todas as receitas de ovo foo young levam ovos. Muitas vezes, os ovos são misturados com óleo de gergelim para lhes proporcionar uma explosão de sabor. Muitos dos outros ingredientes podem variar de receita para receita e podem ser adaptados às preferências de uma pessoa. Para uma proteína, muitos cozinheiros optam por frango, carne bovina, carne de porco ou frutos do mar. Variedades de vegetais, como pimentões, cebolas, cogumelos ou brotos de bambu, podem ser jogados no prato. Crie um saboroso molho asiático feito de uma combinação de molho de soja, alho, caldo de galinha, molho de ostra, vinagre, ketchup ou óleo de gergelim para servir de acompanhamento.

Instruções culinárias

A maioria das receitas de ovo foo young começam por bater os ovos em uma tigela com gergelim, além de uma pitada de sal e pimenta. Em uma panela antiaderente, frite a proteína e os vegetais até que fiquem devidamente preparados, em seguida, despeje os ovos. Para cozinhar os ovos, misture-os ocasionalmente para proporcionar uma textura macia e ajudá-los a cozinhar uniformemente. Quando os ovos estiverem mal cozidos e ainda soltos, cubra a panela e deixe cozinhar por mais três minutos ou até que eles estejam prontos. Polvilhe o prato com cebolinha verde e sirva com um molho asiático.

Outras ideias

Mesmo que o ovo foo young faça um prato amplo por conta própria, tente combiná-lo com alguns saborosos pratos asiáticos para uma refeição completa. Um pouco de arroz branco ou arroz integral pode ajudar a satisfazer os clientes que ainda estiverem com fome depois de seu ovo foo young. Coloque mais vegetais, servindo o prato com uma salada saudável coberto com laranjas mandarim e regados com o mesmo molho asiático que for servido com o ovo foo young. Para desfrutar o ovo foo young para viagem, tente aconchegá-lo em um embrulho de sanduíche.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media