Mais
×

Formas fofas de dizer ao seu namorado que você está pensando nele

Atualizado em 17 abril, 2017

Há poucas coisas que um cara goste de ouvir mais do que sua namorada está pensando nele. Porém, se você disser muitas vezes, pode começar a perder o sentido. Sendo assim, continue procurando formas novas e cada vez mais fofas de dizer ao seu namorado que ele está em sua mente. Sem forçar muito a barra, mostre-lhe como se sente com várias ideias legais. Sempre mude a forma como você se comunica para deixar seu namorado tentando adivinhar e sempre interessado.

Um gesto simples como andar de mãos dadas pode mostrar ao seu namorado que você está pensando nele (Maria Healey/Demand Media)

Biscoitos

Muitos meninos adoram biscoitos. Asse alguns para o seu namorado, mesmo que não seja uma ocasião especial. Entregue-os em casa só para mostrar que ele está em sua mente. Para torná-los ainda mais especiais, decore-os com lindas mensagens escritas em cobertura, como "Eu+Vc pra sempre" ou "Vc é meu". Descubra antes qual o tipo favorito de biscoito dele para torná-lo mais pessoal e significativo.

Assar biscoitos e pôr mensagens é uma forma de demonstrar seu amor por seu namorado (Maria Healey/Demand Media)

Vídeo por e-mail

Enviar um e-mail atencioso para o seu namorado pode ser significativo, mas já foi feito por muitas pessoas. Em vez disso, envie-lhe um vídeo de você mesma lhe dizendo que está pensando nele. Grave-o em uma webcam ou com o seu celular e envie para ele em um horário aleatório do dia. Decida o que dizer com antecedência, olhe diretamente para a câmera e fale com o coração.

Faça um vídeo dizendo ao seu namorado o quanto o ama (Maria Healey/Demand Media)

Bilhete escondido

Os bilhetes escritos à mão são menos comuns com a popularidade do e-mail e mensagens de texto. Volte ao básico e escreva um bilhete pequeno e fofo para o seu namorado com uma mensagem rápida, como "Pensando em você" ou "Saudades". Esconda-o em algum lugar em que ele tenha que encontrar depois, como em um dos bolsos do casaco, na mochila ou no armário da escola.

Bilhetes à moda antiga são muito românticos (Maria Healey/Demand Media)

Mensagem de texto brincalhona

Mandar uma mensagem de texto pode ser algo normal, mas seu sincronismo pode torná-lo especial. Se você sabe que seu namorado tem uma noite chata em casa com a família, envie-lhe uma mensagem para perguntar como está indo. Ponha o alarme para o meio da noite e mande uma outra mensagem rápida para lhe dizer que você está sonhando com ele.

Uma mensagem em um momento oportuno pode fazer toda a diferença no dia de alguém (Maria Healey/Demand Media)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article