on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um formulário de registro de pacientes no Excel

Um formulário de registro de paciente é utilizado por profissionais da saúde para obter informações preliminares de um paciente. Geralmente, será perguntado o nome do paciente, data de nascimento, motivo da visita e um breve histórico dos últimos problemas de saúde. Certifique-se de que o formulário seja de fácil leitura e utilização para os médicos e enfermeiros, já que assegurará que o paciente será tratado eficientemente. O Excel, programa de planilhas criado pela Microsoft, é uma excelente ferramenta para criar um formulário de registro de paciente.

Instruções

Um formulário de registro de paciente bem-feito é o primeiro passo para garantir um tratamento adequado (Vicky Kasala/Stockbyte/Getty Images)
  1. Abra o Excel. Normalmente, ele se encontra no menu Iniciar do computador com o nome de "Microsoft Office Excel". Se não estiver na lista, faça uma busca escrevendo "Excel" na caixa de diálogo de pesquisa na parte inferior do menu Iniciar.

    Loading...
  2. Clique na primeira célula em branca com o "D" da planilha. Escreva o título do formulário de registro do paciente, que talvez seja esse mesmo.

  3. Clique na terceira ou quarta célula branca com o "A" da planilha. Escreva "Arquivo", se quiser incluir o paciente no arquivo. Inclua qualquer coisa que quiser que o paciente preencha, mas lembre-se, isso será a primeira coisa que o paciente preencherá.

  4. Continue clicando nas células em branco abaixo da coluna "A" e escreva uma pergunta ou mensagem para obter informações. Adicione somente uma pergunta por célula. Deixe espaço suficiente para a resposta entre as perguntas. Por exemplo, se estiver solicitando informações sobre as condições atuais do paciente, deverá deixar umas quatro ou cinco linhas para a resposta antes de fazer outra questão.

Loading...

O que você precisa

  • Computador com Excel

Referências

Loading ...
Loading ...