Tecnologia

Como fazer fórmulas no Word 2007?

Escrito por emmanuelle douglas | Traduzido por rafael ferreira
Como fazer fórmulas no Word 2007?

No Word 2007, as fórmulas são feitas utilizando o recurso de calcular

Calculator image by Alhazm Salemi from Fotolia.com

O Word 2007 lhe capacita a fazer fórmulas dentro do documento. Economize tempo quando você precisar calcular alguma coisa rapidamente e não quiser copiar e colar do Excel. Utilize o recurso de realizar cálculos do Word 2007 para trabalhar com fórmulas dentro do documento.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Instruções

  1. 1

    Abra o Word e visualize o documento em branco. Digite a fórmula seguinte: "12*6+15". Ele pode exibir o resultado dessa fórmula utilizando o recurso de calcular. Porém, por padrão, este recurso não está ativo e necessita ser adicionado à barra de ferramentas de acesso rápido. Uma vez adicionado, ele permanecerá até ser retirado.

  2. 2

    Acesse a lista da barra de ferramentas de acesso rápido. Selecione "Mais comandos". A caixa de diálogo "Opções" irá aparecer. Mude a escolha de comandos para "Todos os comandos". Percorra a lista e selecione "Calcular". Clique no botão "Adicionar". Clique em "OK". O botão de comando foi adicionado à barra de ferramentas de acesso rápido.

  3. 3

    Marque sua fórmula e clique no botão "Calcular", que está localizado na barra de ferramentas de acesso rápido. Olhe na barra de estado para ver o resultado. Você deverá ver o seguinte: "O resultado do cálculo é 87."

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media