Mais
×

Como fumar cigarros eletrônicos sem tossir

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um cigarro eletrônico, ou e-cigarro, pode parecer com um cigarro comum, mas, na verdade, é uma alternativa àqueles que contêm alcatrão e monóxido de carbono. Um cigarro eletrônico funciona com uma bateria pequena, tem um pequeno cartucho com um líquido contendo nicotina e um vaporizador (também chamado atomizador), que é ligado na bateria. O atomizador aquece o cigarro e transforma o líquido em um vapor não tóxico. Fumar um e-cigarro pode ser parte de uma transição difícil, pois, mesmo que essa seja uma experiência parecida com fumar um cigarro comum, ela não é idêntica. Quanto menos você tossir, mais agradável será.

Instruções

Os cigarros eletrônicos não produzem o mesmo monóxido de carbono que os cigarros comuns (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Carregue a bateria do e-cigarro antes de usá-lo. Uma bateria totalmente carregada produzirá uma maior quantidade de vapor e fará com que a experiência pareça familiar, o que é o ponto de partida ideal para começar a fumar cigarros eletrônicos.

  2. Escolha um cartucho com um sabor que você esteja acostumado. Muitos fabricantes de e-cigarro produzem uma grande variedade de sabores de cartucho, desde baunilha passando por cereja e indo até café. Se você não estiver habituado a fumar um cigarro eletrônico com esses sabores, pode acabar tendo uma reação de tosse. Todos os fabricantes de e-cigarro fazem os sabores de tabaco e mentol, se você está acostumado a eles.

  3. Escolha um nível de nicotina para o cartucho. Por exemplo, se você fumava cigarros ultralight, escolha um cartucho também ultralight.

  4. Comece com tragadas fracas e lentas para se acostumar com o sabor e o processo. Isso deixará sua garganta e seus pulmões habituados com a experiência e impedirá a tosse.

Aviso

  • Lembre-se de que o cigarro eletrônico é proibido em território brasileiro.

O que você precisa

  • Cigarro eletrônico: bateria, atomizador e cartuchos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article