Mais
×

Como gravar imagem ISO em um pendrive

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pendrives possuem grande espaço de armazenamento e são capazes de arquivar ISO. Arquivos ISO são imagens de discos e muitas vezes são usados ​​como backup. Você pode gravá-los em discos, armazená-los em um disco rígido ou montá-los como uma unidade virtual. Isso significa que o computador vai realmente ler o arquivo ISO como um drive de disco.

Instruções

Pode-se copiar arquivos ISO para um pendrive (flash drive. image by Yuri Bizgaimer from Fotolia.com)
  1. Ligue o computador. Insira o pendrive na porta USB e aguarde sejam instalados os drivers necessários.

  2. Faça o download e instale qualquer um dos programas da seção de "Recursos", deste guia. O ImgBurn e o Nero oferecem praticamente as mesmas características, então use um dos dois.

  3. Abra o software, depois de tê-lo instalado. Se estiver usando o ImgBurn, clique em "Create image file from files/folders". Clique em "Data Burning", se estiver usando o Nero.

  4. Arraste arquivos e pastas para a janela do programa aberto para carregar automaticamente no programa. Clique no ícone "Destination", no ImgBurn, e selecione o pendrive da lista de unidades. Clique na seta verde para gravar o arquivo ISO no pendrive.

    Se estiver trabalhando com o Nero, clique em "Destination Drive", no menu drop-down, e selecione "Image Recorder". Clique no botão "Browse" e selecione o pendrive. Clique em "Burn" e o arquivo ISO será gravado no pendrive.

O que você precisa

  • Software de gravação de imagem
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article