Como gravar um vídeo do Skype

Escrito por david wayne | Traduzido por wanderson david
Como gravar um vídeo do Skype

Grave vídeo de entrada e saída lado a lado em um arquivo

Dynamic Graphics Group/Dynamic Graphics Group/Getty Images

Quando fizer uma importante chamada de vídeo utilizando o Skype, salve sua metragem com um dos vários gravadores de chamadas de vídeo do Skype. Em vez de capturar apenas o vídeo de entrada com um software de captura, os gravadores de chamada de vídeo capturam a metragem de vídeo de entrada e de saída para uma futura reprodução. A maioria dos programas de gravação do Skype oferece um período de experiência para avaliar antes de comprar. Alguns programas oferecem a opção de salvar as duas transmissões de vídeo em um único arquivo ou em arquivos separados.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Call Recorder

  1. 1

    Visite o site ecamm.com para baixar o período de experiência ou a versão completa do Call Recorder. Instale o software.

  2. 2

    Inicie o Skype e clique em "File -- Preferences" (Arquivo -- Preferências). Clique na aba “Recording” (Gravação) do lado direito da janela. Clique no menu “Video Encoding” (Codificação de vídeo) e escolha formato MP4 ou WMA. Clique em “Recording Options” (Opções de gravação) e escolha "Picture-in-Picture” ou “Side-by-Side” (lado a lado) no menu inferior.

  3. 3

    Faça uma chamada de vídeo. Clique em "Record", no painel de controle do Call Recorder localizado no topo da tela, para iniciar a gravação de vídeo e áudio no formato indicado no menu de preferências. Clique em "Stop" para que a gravação seja parada.

    SuperTintin

  1. 1

    Baixe e instale o SuperTintin do site supertintin.com e inicie-o.

  2. 2

    Clique em "Help" no topo da janela principal e, em seguida, em "Options", no menu inferior. Marque a caixa próxima a “Start Automatically When I Start Windows” (iniciar automaticamente quando eu iniciar o Windows) para habilitar essa preferência e clique em “Start Recording Calls Automatically” (iniciar a gravação das chamadas automaticamente) para gravar todas chamadas sem ser necessário ter que executar o software. Clique em "OK" para executar o programa no plano de fundo.

  3. 3

    Inicie o Skype e faça uma chamada de vídeo. Saia dele quando terminar a conversa e estenda o painel de controle do SuperTintin do canto direito inferior da tela. Clique em “Your Recordings are saved here” (suas gravações estão salvas aqui) para abrir uma pasta que contém as chamadas de vídeos gravadas.

    Pamela Professional

  1. 1

    Baixe o plug-in Pamela Professional para o Skype do pamela.biz, instale-o e inicie o Skype.

  2. 2

    Faça uma chamada de vídeo utilizando o Skype. Clique em "OK" quando o Pamela perguntar se deseja gravar a chamada de vídeo. Clique em "End Call” (finalizar chamada) quando a chamada terminar.

  3. 3

    Dê dois cliques na pasta “Pamela”, em "Meus documentos", para ver a cópia salva do vídeo. Clique com o botão direito no arquivo e em “Rename”, para mudar seu nome.

Dicas & Advertências

  • Os usuários Mac devem utilizar o Call Recorder enquanto os usuários do Windows devem utilizar ou o SuperTintin ou o Pamela Professional.
  • Para gravar chamadas de vídeo em grupo é necessário muita energia de processamento. O site SuperTintin recomenda pelo menos um processador Core 2 Duo 1.8 Ghz, com no mínimo 512 MB RAM.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media