Mais
×

Como habilitar o Windows Script Host

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Windows Script Host é uma ferramenta de administração da Microsoft que cria um ambiente para a hospedagem de scripts. Segundo a Microsoft, o Script Host irá gerenciar a segurança e invocar o mecanismo de script apropriado. Ele vem como padrão em todas as versões do sistema operacional Windows 98 e posterior. Portanto, você pode facilmente habilitar o Script Host em seu computador.

Instruções

Como habilitar o Windows Script Host (http://www.liberty-pc.com/images/WindowsXP-logo.jpg)

    Instruções

  1. Vá para a área de trabalho do Windows. Clique no botão "Iniciar".

  2. Selecione "Executar" no menu de opções e ícones que é aberto.

  3. Digite a palavra "regedit" na caixa de texto da janela Executar e clique em "OK". A janela do Editor do Registro será exibida.

  4. Selecione "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows Script Host\Settings" nas pastas à esquerda da janela do Editor do Registro. Dê um duplo-clique em "Habilitado" no painel da janela à direita.

  5. Defina o valor para 1. Volte para a lista de pastas no Editor do Registro. Selecione a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows Script Host\Settings". Novamente, dê um duplo-clique em "Habilitado" no painel da janela à direita e defina o valor para 1. Desta maneira, você terá habilitado o Windows Script Host com sucesso.

Dicas

  • Vá para o Centro de Download do Windows para atualizar para a versão mais recente do Windows Script Hosting.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article