Herbicidas para matar samambaias

Escrito por jenn foreacre | Traduzido por noeli p. rubio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Herbicidas para matar samambaias
As samambaias são plantas de folhas verdes que naturalmente são encontrados sob a copa de florestas e em áreas úmidas (fern image by Alistair Dick from Fotolia.com)

As samambaias são plantas de folhas verdes que naturalmente são encontrados sob a copa de florestas e em áreas úmidas.As samambaias se reproduzem a partir de esporos, em vez de fertilização de uma planta fêmea por pólen masculino. As samambaias são muitas vezes utilizados como cobertura do solo e para paisagismo, mas elas também podem ser incômodas. Use herbicidas para controlar o crescimento e disseminação da samambaia.

Outras pessoas estão lendo

Herbicidas para sabambaias

De acordo com a Michigan State University Department of Forestry, Asulame é eficaz para controlar o crescimento de samambais durante dois ou mais anos. Use um galão de Asulam por um acre de samambaias ativamente em crescimento. Aplique directamente sobre as samambaias sem um agente umectante, e não perturbe as áreas tratadas após o herbicida ter sido aplicado.

Controle a samambaia de propagação do velho mundo (Lygodium microphyllum) pulverizando áreas afetadas com produtos herbicidas que contêm glifosato ou metsulfuron-metilo como substância activa. O Florida Exotic Pest Plant Council recomenda que os herbicidas de glifosato devem conter pelo menos 180ml-240 ml de glifosato por litro de solução, e os herbicidas metsulfuron-metilo devem conter, pelo menos, 120 ml de metsulfuron-metilo por 100 galões. Aplique estes herbicidas separadamente ou em conjunto. As samambaias tratadas podem levar de três semanas a seis meses para morrer, e as áreas tratadas devem ser monitorizados regularmente. Visite as áreas tratadas, pelo menos duas vezes por ano, e re-trate qualquer crescimento ativo imediatamente.

No estado de Washington oThurston County Environmental Health Division recomenda o uso de herbicidas que contêm dicamba como o ingrediente ativo. Dicamba é eficaz em matar samanbaias, mas não irá danificar gramíneas vizinhas. Tratar samambaias com herbicidas dicamba no final do inverno, e seguir com um segundo tratamento no início do verão. Use herbicidas que contêm dicamba em grandes áreas abertas somente.

Herbicidas para matar samambaias
De acordo com a Michigan State University Department of Forestry, Asulame é eficaz para controlar o crescimento de samambais durante dois ou mais anos. (more growing ferns image by Benjamin Jefferson from Fotolia.com)

Dicas

A maioria das samambaias necessitam de áreas com dossel e regas regulares, a fim de florescer. Mate sabambaias sem o uso de herbicidas tóxicos, cobrindo-os com uma lona, e fixando as bordas para baixo com pedras ou tijolos. O calor do sol ficará preso debaixo da lona, que vai secar e matar as samambaias.

Herbicidas para matar samambaias
A maioria das samambaias necessitam de áreas com dossel e regas regulares, a fim de florescer. (ferns image by TMLP from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível