Ideia para carretéis de madeira

Escrito por shanika chapman | Traduzido por gabriel medinat
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideia para carretéis de madeira
Carretéis de madeira são ótimos para mobiliar sua casa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Às vezes, você pode adquirir rolos de cabos de madeira, que são usados ​​para transportar fios de calibre pesado, uma vez que empresas de construção podem não ter mais nenhuma utilidade para eles. Você também pode encontrá-los em vendas de quintal, ferros-velhos e brechós através de fontes online. Empresas de telefonia e energia elétrica podem ser outra excelente fonte de grandes carretéis de cabo de madeira.

Outras pessoas estão lendo

Mesas

Carretéis de cabos de madeira podem se tornar mesas sem qualquer alteração, exceto para ajustá-los no lado. No entanto, pintar, lixar e tingir o carretel (ou usar uma toalha de mesa) podem fazer deles mais do que uma simples mesa temporária. Tenha em mente que eles podem ter farpas, mas elas são de fácil remoção com um lixamento simples.

Assento

Você precisa lixar a madeira e pintar ou tingi-la, depois, corte algum estofamento para caber na parte superior do carretel. Cole o preenchimento para baixo, de modo que ele fique no lugar. Para estofar o carretel, escolha um tecido que combine com o ambiente. Estique o tecido sobre a parte superior do êmbolo e retire-o pela parte de baixo da superfície superior do carretel. Grampeie o material no local, certificando-se que fique apertado e sem rugas.

Exposição de plantas

Use carretéis de madeira para exibir suas plantas no exterior de sua casa, colocando-as nas bordas. Você pode colocar um grupo inteiro de plantas em um único carretel, ou apenas algumas. Corte a superfície de trás do carretel, se desejar, para que ele acomode as plantas sem excesso de área. Manter as plantas em local elevado, faz com que fiquem fora do alcance de cães pequenos.

Organizar cordas

Muitos campistas e amantes de atividades ao ar livre têm vários tipos de corda usados para diferentes fins. Um carretel de madeira pode servir como uma forma de armazená-las e mantê-las separadas. Por meio da colagem de papelão ou divisores de madeira sobre o carretel, você pode enrolar múltiplas cordas ao redor de sua base.

Exercício balístico

Muitos programas de exercícios utilizam grandes caixas em que você salta para cima e para baixo, repetidamente. Substituir por um carretel de madeira, se o mesmo estiver disponível, pode economizar muito tempo e dinheiro. Mais uma vez, girar o carretel com as laterais para cima lhe dará uma superfície para fins de treinamento que é alta o suficiente para proporcionar um excelente treino, além de ser resistente.

Bancos

Se você tiver mais de um carretel, você pode facilmente transformá-los em um banco. Você vai precisar de uma prancha de madeira tão grande quanto a área central das bobinas. Coloque os dois carretéis, um ao lado do outro, e posicione a prancha entre eles. Para tornar seu banco mais resistente, pregue a prancha em baixo e coloque alguns suportes nas laterais dos carretéis para impedi-los de rolar. Você também pode achatar um dos lados a fim de que eles não rolem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível