×
Loading ...

Ideias de artesanato com placas de trânsito

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Faça placas de sinalização coloridas com materiais simples para exibir onde quiser. Faça-as como presentes para um adolescente pendurar na parede, como uma brincadeira para alguém com um bom senso de humor ou usos reais e práticos. Um pouco de imaginação é sempre bom. Elas não precisarão ser fidedignas, mas devem ser parecidas nas cores e formas.

Faça placas de sinalização coloridas com materiais simples para exibir onde quiser (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Materiais

Compre folhas de núcleo de espuma brancas e coloridas em lojas de artesanato que correspondam às cores dos sinais de trânsito a serem criados. Também compre letras de forma autocolantes que sejam necessárias para a confecção da placa. Os outros materiais são marcadores preto, folhas de espuma, tesoura, estilete, borda de metal, régua, cola branca e fitas autoadesivas. Folhas grandes de papel branco podem ser usadas para fazer os moldes das placas.

Loading...

Ideias de placas de trânsito

Escolha a placa a ser confeccionada: "Pare", "Não entre", "Proibido Estacionar", "Dê a preferência", "Devagar" ou "Lombada". Elas também podem incluir setas e imagens e serem escritas em línguas estrangeiras. Faça um molde da placa desejada usando o papel branco. Corte a folha de núcleo de espuma na forma da placa com um estilete após marcação do molde. Adicione as letras e acentos adicionais com marcadores pretos se for o caso. Fixe a fita autoadesiva na parte de trás da placa para que ela seja presa na parede. Corte folhas de espuma para colocar no trabalho com cor contrastante, quando for necessário e cole.

Algumas dicas

Personalize as placas de trânsito adicionando um nome ou escrevendo coisas engraçadas como "Estacionamento do Pedro". Pesquises as cores e formatos dessas placas em sites especializados (Veja referências). Você também poderá fazer o mesmo trabalho em escala menor para colocar em etiquetas de presentes ou chaveiros.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...