Casa

Ideias para um banheiro de meninos

Escrito por mackenzie wright | Traduzido por andré schwarz
Ideias para um banheiro de meninos

O banheiro é importante para pais e filhos

Keith Brofsky/Photodisc/Getty Images

Ao decorar um banheiro de menino, use os interesses e inspirações deles para elaborar o estilo. Dê cores, estilo e armários criativos que combinem com o tema. Complemente com acessórios adequados. Com imaginação, pode-se criar um banheiro bonito e divertido.

Outras pessoas estão lendo

Banheiro esportivo

Decore o banheiro tendo em mente o esporte favorito de seu filho. Use as cores do time do coração dele para escolher as tintas, corinas do box, toalhas e tapetes. Inove com equipamentos esportivos. Use um taco de beisebol como suporte de toalhas. Pendure um aro de basquete por cima da porta. Use lembranças de jogos a que ele assistiu no estádio: canecas do time para guardar escovas e bandeirinhas e dedos de espuma nas paredes. Emoldure e pendure pôsteres dos jogadores favoritos.

Banheiro de carros

Comece com um chão xadrez e paredes brancas. Coloque estantes pretas e detalhes cromados. Pendure placas de trânsito e calotas nas paredes. Coloque miniaturas de carros nas estantes. Procure por acessórios, como saboneteiras, suporte de escovas de dentes, copos e cortinas devidamente tematizados. Arranje um tapete preto e pinte traços amarelos no meio para imitar uma estrada.

Estilo pirata

Coloque um piso que imita madeira. Pinte as paredes de azul, lembrando o mar ou o céu. Dê preferência a armários de madeira com um visual rústico que tenha detalhes que deem a impressão de ferrugem. Coloque estantes de madeira e sobre elas canecas de piratas para guardar pequenos objetos. Instale ganchos de madeira no banheiro. Coloque uma cortina de box preta e desenhe nela a caveira dos piratas. Se ela for de tecido, use tinta; se for de plástico, use papel adesivo. Você pode também pegar uma cortina de tecido branca e desenhar nela um mapa de tesouro. Pendure um timão de navio no muro, bem como redes de pesca, como decoração. Use um baú de brinquedo como cesto de roupa suja e um menorzinho para objetos de banho como shampoo e sabonete. Pendure uma gaiola com poleiro com um papagaio de brinquedo.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media