Ideias para embrulhar presentes de Natal em caixas e latas

Escrito por stephanie kelley | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para embrulhar presentes de Natal em caixas e latas
O Natal é um momento emocionante do ano para todos, não importando a idade (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

O Natal é uma época especial do ano. O significado religioso, a ligação com a família e dar e receber presentes são parte da diversão do feriado. Muitas vezes, leva tempo e esforço escolher o presente de Natal ideal para alguém especial. Depois de gastar tanto tempo (e dinheiro) em um presente, é importante apresentá-lo de uma forma atraente e especial. Não use embrulhos tradicionais para presentes inesperados ou úteis.

Outras pessoas estão lendo

Ideias com objetos do dia a dia

Embrulhe os presentes de Natal em caixas e latas e transforme esses embrulhos em carros ou outros veículos. Crie um carro com a parte de fora das caixas ou latas. Embrulhe uma caixa quadrada com papel comum. Encontre quatro latas pequenas e proporcionais ao tamanho da caixa que servirão de rodas. Cole as latas nas laterais da caixa. Corte pedaços de papel em formato redondo para cobrir as rodas e use folha de alumínio para dar detalhes para a caixa (o corpo do carro) e as rodas. Corte formas de janela em papel azul ou preto luz e cole no carro. Você pode criar um caminhão usando uma caixa de sapato como basculante ou um trem, usando várias caixas do mesmo tamanho.

Ideias com objetos de inverno

Crie um boneco de neve para presentear alguém especial. Use uma lata grande para a parte inferior do boneco, e empilhe latas menores, com a menor de todas estando na parte superior para ser o chapéu. O chapéu poderá ser feito de lata ou de caixa de papelão, de preferência redonda. Encha cada lata com guloseimas. Dê características faciais para o boneco de neve com caneta preta ou pedaços de feltro. Envolva-o todo com papel celofane transparente e amarre com um laço no topo. Você também pode criar um papel de embrulho em formato de trenó, fazendo um de caixa de papelão e enchendo com pequenas caixas e latas que se pareçam com pequenos presentes.

Ideais com objetos de Natal

Crie uma árvore de Natal com latas e uma caixa. Empilhe as latas deixando a maior na base da pilha. Você vai precisar de pelo menos quatro latas para conseguir o efeito desejado. Encha cada uma com um pequeno presente especial, como doces em latas pequenas e um suéter de Natal ou uma vela nas latas maiores. Envolva toda a pilha em papel celofane verde e amarre uma fita em torno dela. Coloque uma pequena caixa em forma de estrela no topo da pilha. Essas caixas podem ser compradas em lojas de artesanato e serem pintadas de dourado ou amarelo. Você também pode embalar o seu presente de Natal em uma grande lata redonda que esteja pintada para parecer um enfeite de Natal. Encha a lata com pequenas caixas e outras latas com presentes.

Ideias para embrulhar presentes de Natal em caixas e latas

Há muitas maneiras diferentes para embrulhar presentes de Natal em caixas e latas. Crie um anjo adorável como uma forma de apresentar um presente. Embrulhe uma caixa de presente com papel azul. Esse papel será o céu onde o anjo vai descansar. Pinte uma lata alta e fina de branco. Coloque um rosto de anjo no terço superior da lata. Coloque fios de cabelo no topo da cabeça do anjo. Coloque asas de celofane na parte de trás dele. Coloque pequenos doces embrulhados na lata para fazer um presente divertido. Você também pode criar um chocalho para o primeiro Natal do bebê. Use uma lata redonda como chocalho e uma caixa longa e estreita, envolto em fita como a alça. Faça um animal em uma lata ou caixa pintando um rosto ou adicionando pelúcia. Adicione os olhos e outros enfeites, e encha com latas e caixas menores com guloseimas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível