Ideias para enquadrar a roupa de batizado do bebê

Escrito por kathryn rateliff barr Google | Traduzido por sabine capello
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para enquadrar a roupa de batizado do bebê
Batizados são alegres eventos religiosos em família (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)

Algumas famílias passam a roupa do batizado como herança de geração em geração, unindo a família com laços e experiências. Emoldurar a roupa pode ajudar a preservá-la de danos e torná-la um distintivo de imagens da família. Opções de emolduramento profissional e caseiro oferecem várias ideias para a exibição da roupa, algumas também tornam fácil a utilização da roupa por outras crianças da família.

Outras pessoas estão lendo

Emolduramento simples

Emoldure a roupa do batizado como se fosse um grosso pedaço de arte têxtil. Use duas ou mais camadas de fundo base para manter o tecido afastado do vidro. Dê alguns pontos estrategicamente colocados para espalhar a roupa horizontalmente por todo o fundo do tecido. Use cor e tecido neutros, como seda azul pastel sob a roupa ou coloque-a sobre um cobertor ou paninho precioso para o bebê. Se algum membro da família fez a roupa ou o cobertor, inclua seu nome em letras pequenas na parte superior do fundo base.

Quadro de caixa de sombra

Um quadro de caixa de sombra tem maior profundidade do que um quadro com uma imagem regular e alguns têm dobradiças para que seja possível acessar seu conteúdo. A caixa de sombra também permite incluir peças grandes, como um buquê de flores usado pela mãe durante o batizado ou um pequeno brinquedo do bebê. Coloque a roupa na diagonal do espaço e inclua chapéu e sapatos, programação do batizado e lembranças semelhantes. Se menos de três bebês usaram a roupa, inclua fotos no quadro com os nomes e as datas de batizado em um pequeno tapete contornando as fotos.

Galeria Familiar

Para famílias nas quais a roupa de batizado foi usada por vários bebês de diferentes gerações, crie um efeito de galeria para emoldurá-la. Coloque a roupa e todos os acessórios centralizados em uma grande estrutura de um grande espaço na parede. Em torno do quadro onde está a roupa, adicione molduras menores com fotos de membros da família vestindo-a; uma pequena placa de metal com nome e data de cada batizado gravados pode adornar cada moldura. Você também pode adicionar fotos de grupos de bebês em vez de fotografias emolduradas individualmente. Por exemplo, comece com a imagem da primeira filha a usar a roupa na parte superior do espaço da moldura e abaixo, empilhe fotos dos filhos e netos. Pergunte a uma loja de fotografia se pode customizar o corte para enquadrar cada rosto e use pequenas fitas coloridas para mostrar os elos da árvore genealógica. Inclua grupos fotográficos semelhantes para as famílias dos irmãos.

Emolduramento do conjunto

Crie um conjunto de itens enquadrados para uma roupa de batizado usada por uma criança, usando a roupa como o foco central. Agrupe pequenas caixas de sombra ao redor do quadro da roupa incluindo a bíblia que foi recebida, um cobertor favorito, mechas de cabelo e outros itens sentimentais relacionados à criança.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível